
Bon Jovi revela motivo pra não querer relacionar sua carreira musical com negócio de vinhos, entenda
O cantor abriu uma empresa junto com o filho, mas não colocou nada que lembrasse seu nome
24/Nov/2022
Da Redação
Após ter aberto uma empresa de vinhos com um de seus filhos, Bon Jovi explicou porque não quis colocar seu nome ou algo que lembrasse alguma de suas músicas. Durante um vídeo de perguntas e respostas, publicado pela 9honey, ele falou que prefere alcançar a fama no ramo pela qualidade de seus produtos:
- Se fôssemos fazer isso, teríamos certeza de que faríamos certo. Não há o nome da família e não há nada relacionado a títulos de músicas nos rótulos porque precisávamos respeitar a profissão; se fôssemos fazer isso, tínhamos que levar a sério. Então, a última coisa que vamos fazer é ser uma marca de celebridades. É um negócio de família.
O músico, que também é sogro de Millie Bobby Brown, falou dos rótulos usando músicas já que ao lançar a marca de vinhos rosés muitos de seus fãs disseram que ele deveria ter colocado o nome de Bed of Rosé, relembrando a clássica canção Bed of Roses.
Mesmo sem as influências da carreira de sucesso na música, aparentemente a empresa tem dado certo. Eles conquistaram um lugar entre os 100 melhores vinhos, segundo a revista especializada Wine Spectator.
Veja abaixo os motivos de Bon Jovi ser o roqueiro mais fofo do mundo:
-
Virginia Fonseca faz tour de seu novo apartamento em São Paulo; veja!
-
Grávida, Rihanna dá dica do nome de seu terceiro filho com A$AP Rocky
-
Assessoria de Anitta se manifesta após cantora realizar mudanças no rosto e surpreender a web
-
Após procedimento estético, Anitta é comparada a Juliette por internautas
-
Novo filme com Ryan Gosling ganha trailer, assista!