No Qatar, Felipe Andreoli joga partida de tênis com Ronaldo Fenômeno
O apresentador e o ex jogador estão em Doha para cobrir a Copa do Mundo
24/Nov/2022
Da Redação
Em clima de festa pela Copa do Mundo do Qatar, Ronaldo Fenômeno e Felipe Andreoli curtiram uma partida amistosa de tênis. O jornalista aproveitou o jogo entre amigos para compartilhar as fotos no Instagram, com uma legenda falando do ex-jogador:
Um dos maiores clássicos da Copa do Mundo não foi transmitido! Com essa paisagem insana e verdadeiro calor do deserto, o Ronaldo mostrou quem manda na Copa... A minha sorte é que esse jogo tem volta, tá? Difícil foi terminar a partida. A cada três minutos aparecia alguém querendo tirar foto com ele. Porém o mais bonito de ver foi a idolatria de gente de todo canto do mundo e a paciência e humildade do R9 pra atender a galera (depois do jogo, ne?).
O jornalista ainda aproveito para deixar aquele incentivo para a seleção brasileira, que fará a estreia nesta quinta-feira, dia 24. Nos comentários os seguidores de Andreoli amaram ver as fotos com o Ronaldo.
Confira a publicação:
A seguir, relembre a carreira de Ronaldo Fenômeno, que ganhou um documentário recentemente:
-
Após piada em podcast, Taylor Swift entra na brincadeira e grava fazendo aviãozinho para Tr...
-
Casa de Regis Danese pega fogo e filho mostra destruição no quarto: Queimou tudo
-
Arlindinho canta Será que é amor para Erika Januza; assista!
-
Após bate-boca na cozinha, Vivão conforta Nataly... Confira tudo que rolou na Casa do Patr...
-
Após dez anos juntos, Camila Queiroz abre o coração para Klebber Toledo: Sou uma mulher mu...
-
Tatá Werneck se diverte ao lado de David Junior, Emilio Dantas, Pablo Sanabio e Eduardo Sterblitch: Melhores amigos
-
Gabi Luthai e Teo Teló convidam Lexa para ser madrinha do filho mais novo
-
Ana Hickmann celebra os 50 anos de idade de Tici Pinheiro com homenagem carinhosa
-
Viih Tube impressiona ao mostrar mudança corporal: Ainda bem que o pós-parto passa
-
Ary Mirelle faz surpresa para João Gomes e cantor reage: Acho que não vou dormir



