
Anitta e Gabi Lopes posam juntas se divertindo no Japão
05/Ago/
Anitta está curtindo sua visita ao Japão com os amigos. No parque Universal localizado em Osaka, ela posou ao lado de famosos como a cantora Gabi Lopes e a influenciadora Lele Pons.
Sobre seu look, a carioca estava vestida a caráter para o parque, que tem muitas atrações do jogo Super Mario Bros, o mais recente Super Nintendo World. Lá, ela usou dois modelitos diferentes: no primeiro, ela se divertiu ao colocar roupas idênticas ao do personagem principal, Mario. Já em seu segundo look, ela combinou um suéter do personagem Yoshi.
Confira os cliques da diva pop:
-
Sofia questiona Samuel sobre Abel. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Luiza Brunet relembra caso de agressão: Fiquei muito frágil emocionalmente
-
MC Livinho dá detalhes sobre acidente de moto em que perfurou o pulmão: - Vi que eu estava ...
-
Belo comenta participação de Gracyanne Barbosa no Dança dos Famosos e brinca: - Ela está ...
-
Pela primeira vez, Fábio Assunção relembra assédio sofrido na infância
-
Marlon avisa a Samuel que encontrou o carro de Abel, que desconfia de que o pai possa estar vivo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Ele está em remissão! Confira todas as declarações dadas por Edu Guedes após o diagnóstico de câncer
-
Ryan Gosling, Matt Damon, Ben Affleck... Relembre atores que já viveram astronautas em filmes
-
Confira as vezes que você já quis ser parte da família de Nathalia Timberg na ficção!
-
Afonso acorda sobressaltado na casa de Solange. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo