Selena Gomez passa Dia de Ação de Graças com Brooklyn Beckham e Nicola Peltz
A cantora curtiu o feriado com o casal após protagonizar polêmica com a amiga, Francia Raisa
25/Nov/2022
Da Redação
Ao que tudo indica, Selena Gomez decidiu passar o Dia de Ação de Graças na companhia de Brooklyn Beckham e Nicola Peltz após se afastar da amiga Francia Raisa. Como você viu aqui no ESTRELANDO, a cantora esteve no centro de polêmicas após declarar que Taylor Swift era sua única amizade na indústria - o que irritou a moça que havia lhe doado um rim.
Por ser próxima do filho de David Beckham e sua esposa, a artista curtiu o feriado com eles e ainda apareceu em um vídeo carinhoso publicado pelo famoso no Instagram. Na legenda da publicação, que exibe diversos momentos do casal aproveitando um jantar com Selena e outros dois convidados, Brooklyn escreveu:
Peixe e batata frita com Nicola Peltz, Selena Gomez, Bradley Peltz e Raquelle Stevens.
Confira o vídeo abaixo:
A seguir, relembre todos os amores de Selena Gomez!
-
Jackson vence a Prova do Patrão e é o novo Patrão da semana
-
Vão chegar com tudo! Conheça os novos personagens da segunda fase de Quem Ama Cuida
-
Com lançamento de música nova... Relembre as polêmicas amorosas de Ariana Grande
-
Luiza Possi, Wanessa Camargo, KLB... Saiba como estão os artistas que fizeram parte do Joven...
-
Hande se encontra com Met e acabam se envolvendo romanticamente. Veja o que vai rolar em Cora...
-
Jackson vence a Prova do Patrão e é o novo Patrão da semana
-
Luiza Possi, Wanessa Camargo, KLB... Saiba como estão os artistas que fizeram parte do Jovens Tardes
-
De cantor, a embaixador da ONU! Saiba mais sobre a inesquecível carreira de Gilberto Gil!
-
Além de Vale Tudo, Continência ao Amor e Quebrado... Conheça produções que abordam a diabetes
-
O Hexa vem! Gatinho entra na trend e faz comemorações dos jogadores do Brasil












