Rihanna e A$AP Rocky curtem show de reggae em Barbados
22/Jul/
Rihanna e A$AP Rocky estão passando uma temporada em Barbados, país natal da cantora pop, e foram vistos na cidade de Bridgetown após curtirem uma apresentação de reggaeton.
A mamãe do ano escolheu um vestidinho vermelho belíssimo e combinou o look com o rapper, que usava tons parecidos em peças modernas e divertidíssima. Ambos não estavam acompanhados do filho, que nasceu em maio deste ano.
Por falar de bebê, o casal deu o que falar por não anunciar o nome do primogênito ou sequer mostrar o rosto da criança. Rihanna, em entrevista recente para o jornal Washington Post, explicou o motivo:
- Nós simplesmente não chegamos a isso ainda, na verdade. Estamos só vivendo. Mas acho que há uma certa liberdade que vem com a divulgação.
-
Pacto entre eles, uso abusivo de remédios e spin-off que não deu certo: confira as polêmic...
-
Confira a linha cronológica dos filmes e séries de Star Wars para você não se perder
-
Veja os momentos em que Sandy e Lucas Lima interagiram após o fim do casamento
-
Com direito a beijos e carinho, Virginia Fonseca e Vini Jr. curtem praia no Rio de Janeiro
-
Cauã Reymond exibe boa forma durante dia de sol na praia no Rio de Janeiro
-
Barraca do beijo e touro mecânico! Veja como foi a festa julina de Vini Jr. e Virginia Fonseca
-
Ana Paula Siebert emociona ao homenagear Rafaella Justus: Filha do coração
-
Fabi Bang revela trauma após divulgação de Wicked: Parte II: Nunca vivi um desrespeito tão grande
-
Malungo se ajoelha diante de Alika. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Álbum juntos, polêmica, casamento... Veja a trajetória do relacionamento de Selena Gomez e Benny Blanco
