Rihanna e A$AP Rocky curtem show de reggae em Barbados
22/Mai/
Rihanna e A$AP Rocky estão passando uma temporada em Barbados, país natal da cantora pop, e foram vistos na cidade de Bridgetown após curtirem uma apresentação de reggaeton.
A mamãe do ano escolheu um vestidinho vermelho belíssimo e combinou o look com o rapper, que usava tons parecidos em peças modernas e divertidíssima. Ambos não estavam acompanhados do filho, que nasceu em maio deste ano.
Por falar de bebê, o casal deu o que falar por não anunciar o nome do primogênito ou sequer mostrar o rosto da criança. Rihanna, em entrevista recente para o jornal Washington Post, explicou o motivo:
- Nós simplesmente não chegamos a isso ainda, na verdade. Estamos só vivendo. Mas acho que há uma certa liberdade que vem com a divulgação.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Após deixar a Casa do Patrão, Luis Fellipe desabafa sobre participante: Espero que ele pass...
-
No Encontro, Ana Paula Renault recebe recado de Milena e dispara: Ela é uma potência
-
Príncipe William fala sobre recuperação de Kate Middleton e desabafa: Nossa família não ...
-
Neta de Carlos Alberto de Nóbrega desabafa sobre comentários maldosos na véspera de cirurgia
-
Após deixar a Casa do Patrão, Luis Fellipe desabafa sobre participante: Espero que ele passe fome
-
Sabrina Sato revela segredos de rotina saúdavel: Cuido da minha alimentação e do sono
-
Galvão Bueno fala sobre cirurgia na coluna que irá realizar
-
Niall Horan abre coração ao falar sobre como a nova música é um tributo a Liam Payne
