Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, diz que filho já sofreu bullying por ter alimentação saudável
O nutricionista e influenciador foi entrevistado por Danilo Gentilli no The Noite
30/Nov/2022
Da Redação
Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, foi convidado por Danilo Gentilli para participar do The Noite, no SBT. O programa vai ao ar nesta sexta-feira, dia 2, mas temos aqui um pequeno spoiler do que o nutricionista e influenciador falou durante a conversa.
Cady contou sobre a rotina em casa com os filhos, principalmente na parte de alimentação - que é a sua especialidade.
- Tenho um filho adolescente [Marcelo Sangalo] e a coisa que ele mais gosta é comer hambúrguer. Eu vou com ele. Meu filho foi o cara que mais me ensinou a ter equilíbrio na relação com a comida. De não ser muito restritivo, não privar.
- Criei ele em uma bolha, comendo de tudo muito saudável. Porque lá em casa eu que faço as compras e organizo o rango todo. Não entrava nada em casa com muito açúcar ou muito sal. Ele comia super bem e eu me orgulhava disso
Mas, o que Cady não esperava, era que Marcelo fosse sofrer bullying na escola por ter uma alimentação mais saudável que a maioria das outras crianças.
- Chegou uma hora que ele falou meu pai, quero levar coisa de pacotinho. Quero abrir. Já estava rolando um bullying de olha o macaquinho, que só come banana. A gente precisa ter flexibilidade e essa visão mais acolhedora. Levei ele para um aniversário, ele correndo, brincando. Dormiu no carro. Quando cheguei em casa, carreguei para o elevador e começou a cair um monte de brigadeiro e casadinho do bolso. Caiu a ficha de que eu estava privando-o demais. Toda privação vai gerar, lá na frente, uma compulsão. Depois conversei com ele e ele estava levando para guardar, esconder. Aí eu me senti mal e falei a partir de hoje eu que vou leva-lo para tomar sorvete.
Abaixo, relembre os amores que já passaram pela vida de Ivete Sangalo!
-
Britney Spears aceita acordo judicial e se declara culpada por direção imprudente
-
Anna Wintour chega ao Met Gala 2026 com look sob o tema Moda é Arte; veja!
-
Matheus, da dupla sertaneja com Kauan, desativa redes sociais após anunciar divórcio
-
Com saudades do elenco de ouro? Confira tudo o que os brothers já fizeram fora do BBB26
-
Madonna rouba a cena no Met Gala 2026 com look performático
-
Ana Paula Renault retira pedido de desculpas que fez a Aline Campos no BBB26; entenda!
-
Kate Middleton já trabalhou como garçonete? Veja como era a vida da princesa antes de se casar com Príncipe William
-
Com o Dia das Mães se aproximando, veja as famosas que já rebateram críticas sobre a maternidade
-
Você sabia que Stranger Things lançou há 10 anos? Conheça as produções que completam uma década em 2026
-
É aquele ditado: Você pode enganar todo mundo quase todo o tempo... Relembre as diferentes versões da frase em novelas









