Mariah Carey vai disponibilizar casa para fãs passarem um final de semana, entenda!
04/Ago/
Todo mundo sabe que o mês de dezembro vem acompanhado com muitos filmes natalinos e em todos os anos, as pessoas simplesmente desenterram o hit de Natal na voz de Mariah Carey, e claro, a cantora super surfa na onda dessa oportunidade anual.
Mas o que vem chamando mesmo a atenção de todos é que a booking.com anunciou uma parceira ao lado da artista. Isso mesmo, Mariah vai disponibilizar a sua casa na plataforma para um fim de semana único em Nova York.
A divulgação consiste em um par de hóspedes serem os primeiros e únicos a reservarem uma experiência de passar o final de semana organizado pela artista, mas claro existem diversas regras para a participação.
-
Brian Johnson, do AC/DC, leva susto após canhão cenográfico cair durante show em Las Vegas
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Agrado pede o apoio de Eduarda para interceder por João Raul junto a Ronei. Saiba o que vai ...
-
Beijos, abraços, passeios românticos... Confira os momentos de Bruna Marquezine e Shawn Men...
-
Omar presenteia Alika, e Tonho flagra os dois. Veja o que vai rolar em Nobreza do Amor nesta ...
-
Brian Johnson, do AC/DC, leva susto após canhão cenográfico cair durante show em Las Vegas
-
Vem feat por aí? Gabi Martins fala sobre desejo de lançar hit com Ana Castela: Admiro muito
-
Kiko, do KLB, lamenta morte do lutador Allan Puro Osso: Um pedaço de mim se desliga desse plano
-
Exibindo corpo definido no leilão de Neymar Jr., Ana Castela abre jogo sobre rotina de treinos: Estou virando atleta
-
Bruna Marquezine comemora 31 anos e ganha declaração de marido de Sasha Meneghel: Cunhada do coração
