
Na CCXP22, Seu Jorge fala sobre os 20 anos do filme Cidade de Deus
02/Mai/
Como você vem acompanhando aqui no ESTRELANDO, vários famosos estão desembarcando no Brasil para acompanhar os painéis da CCXP2, mas também, claro, existem as celebridades nacionais que estão fazendo parte do evento - um exemplo disso é o Seu Jorge.
Logo no primeiro dia de evento aberto ao público, o cantor marcou presença de um painel da CCXP22 e falou um pouquinho sobre os 20 anos que o filme Cidade de Deus está completando em 2022. Vale citar, que Seu Jorge participou do filme e protagonizou o Zé Galinha.
- Eu estava na casa do Krevitz um dia para tocar no casamento da filha dele. Encontrei o Denzel Washington e ele disse que assistiu cinco vezes o filme Cidade de Deus, uma delas junto com Barack e Michele Obama. Ele ainda olhou pra mim e disse assim: Você não conhece ele, mas eles te conhecem! Eu estava fazendo um filme em 2003, por causa de Cidade de Deus. Aí o Willem Dafoe me cumprimentou falou que tinha visto o filme. O Bill Murray tinha acabado de ser indicado ao Globo de Ouro pelo Encontros e Desencontros, só que tinha um trailer dele todo fantasiado de balões dourados e todo mundo comemorando, foi bonito. Deu a hora do almoço, voltei e apareceu o meu trailer, tava com os mesmos balões, falei: alguém tá me zoando aqui, não fui indicado a nada. Depois vieram todos me celebrar me dar parabéns e era porque Cidade de Deus foi indicada a quatro Oscars na mesma edição.
Além de Seu Jorge, quem também marcou presença no mesmo painel foi Fernando Meirelles, diretor do longa, que adiantou durante a feira que o filme vai ganhar um spin off, produzido pela Warner e pela HBO.
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Príncipe Harry revela vontade de se reconciliar com Rei Charles III: Não sei quanto tempo meu pai ainda tem
-
Família de Millena Brandão, atriz mirim do SBT revela estado de saúde: Teve uma piora no quadro
-
Ana Hickmann abre o jogo sobre processo de emagrecimento: - Tenho meu objetivo
-
Richard Gere revela requisito para fazer sequência de Uma Linda Mulher
-
Bella Campos e Cauã Reymond voltam a ter desentendimento em gravação de cena de briga, diz colunista