
Camila Loures assiste jogo do Brasil na casa de Virginia Fonseca e mostra detalhes da decoração verde e amarelo
A influenciadora colocou até um totem do jogador Neymar Jr.
02/Dez/2022
Da Redação
O jogo do Brasil x Camarões nesta sexta-feira, dia 2º, está agitando e reunindo alguns famosos como Camila Loures e Virginia Fonseca, que estão ao lado de alguns amigos na mansão da esposa de Zé Felipe, em Goiás.
Nas redes sociais, Camila postou um carrossel de fotos e deixou os fãs encantados ao mostra a decoração do local, que contou até com um totem de tamanho real do jogador Neymar Jr. Além disso, foi possível ver diversas bandeiras do Brasil e bexigas com as cores da bandeira.
TAMO ONNNNN POR AQUI. Quanto vocês acham que vai ficar o jogo hoje?
Confira:
Nos comentários, Virginia escreveu:
PRA CIMAAAA!
Veja agora os famosos que curtiram o terceiro jogo da Seleção na Copa do Mundo do Qatar:
-
Leo decide voltar para a faculdade de Marketing. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nes...
-
Nick Frost aparece caracterizado de Rúbeo Hagrid pela primeira vez
-
Sempre muito apaixonada! Relembre os amores que já passaram pela vida de Luísa Sonza
-
Yasmin Brunet mostra mudança no corpo após emagrecer 20 quilos: Foi um processo de autocuid...
-
Ao ser confrontado sobre seus sentimentos, Paulo aconselha Rode. Veja o que vai rolar em Paul...
-
Sempre muito apaixonada! Relembre os amores que já passaram pela vida de Luísa Sonza
-
Arturo diz a Valeria que sabe que ela não confia nele, mas que fará o que for preciso para conquistá-la. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta sexta-feira
-
Heleninha resolve ir atrás de Ivan. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo
-
Leo decide voltar para a faculdade de Marketing. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
-
Alerta paizão! Veja os melhores momentos família de Tadeu Schmidt