
Após quase um mês do divórcio, Jojo Todynho está com a corda toda: O bombom aqui é diferenciado!
05/Ago/
Jojo Todynho é o tipo de pessoa que não tem muito filtro para falar o que pensa e a cantora agora que está solteira e passou o período de luto, parece que está com asas de fora novamente e que está com mais vontade do que nunca de se amar, se curtir e paquerar também.
A funkeira fez questão de usar as suas redes sociais na última sexta-feira, dia 2, para compartilhar um vídeo em que autodenomina como gostosa e diferenciada. E como é de se esperar, isso deu o que falar nas redes sociais.
A moto da comandante não para um minuto. Não pode! Sexta-feira desta, hoje é dia de Brasil! Vamos com tudo... não quero me gabar, mas sou gostosa pra car***o. Há quem diga o contrário, mas quem provou sabe que o bombom aqui é diferenciado!
Se referindo ao seu look que era repleto com borboletas, Jojo Todynho então desabafou dizendo:
Borboletinha pronta para sair do casulo e voar. Bate as asas!
Vale relembrar que não faz nem um mês que Jojo se divorciou de Lucas Souza, e o militar já foi visto curtindo balada e dando até uns beijinhos na boca por aí.
-
Tati Machado, Lexa, Sabrina Sato... Veja as famosas que já fizeram desabafos sobre a perda g...
-
Após flores, Virginia Fonseca é surpreendida com relógio de luxo em Dubai
-
Tati Machado faz primeira aparição pública após a morte do filho em Festival de Inverno a...
-
Bruna Biancardi comemora o primeiro mês de Mel: Nosso pacotinho. Confira os melhores momento...
-
Momento fofura! Neymar Jr. se diverte com Mavie e Davi Lucca dançando
-
Após flores, Virginia Fonseca é surpreendida com relógio de luxo em Dubai
-
Mário Sérgio, César, Walter... Confira os amores de Odete Roitman em Vale Tudo
-
Equipe de Alcione nega internação e problemas de saúde: Completamente saudável
-
Em 12 categorias diferentes, Lady Gaga lidera indicações ao VMA; veja a lista completa