Atrizes de Sandman elogiam autor, na CCXP22: Neil Gaiman é um gênio
Gwendoline Christie, Kirby Howell-Baptiste e Vivienne Acheampong participaram de um painel sobre a série
04/Dez/2022
Larissa Isabella
Durante o painel sobre Sandman, uma das séries de maior sucesso atualmente no catálogo da Netflix, na CCXP22, as atrizes Gwendoline Christie, Kirby Howell-Baptiste e Vivienne Acheampong rasgaram elogios ao autor dos quadrinhos que inspiraram o programa.
Gwendoline foi a primeira a falar sobre o Neil Gaiman, que fez muito sucesso no Brasil, antes mesmo da adaptação:
- Eu conheci Neil Gaiman por meio de um amigo. Ele falava que Neil escrevia sobre a vida de um jeito único e que eu não tinha visto ainda. Muita gente falava dos quadrinhos de Sandman, que eu ia amar, eles acertaram.
Em seguida, a Morte, interpretada por Kirby, também não poupou elogios ao britânico:
- Neil Gaiman é um gênio, sabe. Quando ele escreveu os quadrinhos, ele tinha mais ou menos uns 27 anos de idade, ele é incrível.
Gaiman também fez uma participação especial para os fãs brasileiros, com quem ele interage com frequência no Twitter. O escritor revelou que na nova temporada de Sandman novos personagens chegarão, entre eles a Delírio.
Abaixo veja as diferenças e semelhanças entre os personagens nos quadrinhos e na série Sandman:
-
Ele já vai fazer sete anos de idade! Confira algumas curiosidades sobre Archie, filho de Meg...
-
Com saudades do elenco de ouro? Confira tudo o que os brothers já fizeram fora do BBB26
-
Ticiane Pinheiro limpa a casa com participação da filha e brinca: Lavar louça é terapia
-
A família real vai aumentar! Princesa Eugenie anuncia gravidez do terceiro filho
-
Amor pelos fãs! Shakira faz postagem agradecendo público pelo show em Copacabana
-
Bruna Biancardi curte dia com Mavie e Mel e celebra aniversário do pai. Confira alguns momentos da influenciadora com as filhas
-
Robinho Jr. confirma que levou tapa de Neymar Jr., mas diz que o perdoou: Já tá tudo resolvido
-
João Guilherme recebe família na pré-estreia de O Rei da Internet
-
Em meio a boatos de crise com Vini Jr., Virginia Fonseca fala sobre sumiço: Semana dedicada a mim
-
Discussões, panelaço e pedido de casamento... Veja o que rolou na madrugada de Casa do Patrão









