
Documentário de Príncipe Harry e Meghan Markle usa foto fora de contexto para retratar perseguição da mídia, diz jornal
20/Ago/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Príncipe Harry e Meghan Markle estão prestes a lançar um documentário na Netflix. Na última sexta-feira, dia 2, o streaming compartilhou o primeiro trailer com alguns cliques inéditos do casal. No entanto, uma foto em específico acabou chamando a atenção.
Segundo informações do jornal The Sun, a equipe do documentário usou uma foto fora de contexto para retratar a perseguição da mídia. O vídeo dá a entender que os repórteres estariam se acumulando para tirar um clique do casal, mas, na verdade, o jornal afirmou que se trata de um registro da première de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, em 2011, anos antes dos dois se conhecerem.
Logo após a imagem, Harry declara:
- Tive que fazer tudo o que podia para proteger a minha família.
Ingrid Seward, especialista real, disse ao The Sun:
Eu não imagino que Harry teria percebido, mas a Netflix foi descuidada aqui, pois enfraquece o comentário de Harry sobre proteger sua família. Essa imagem falsa enfraquece seu argumento.
Eita!
-
No aniversário de Matthew Perry, veja como a morte dele abalou o elenco principal de Friends
-
Veja alguns dos momentos da Rafa Justus como titia!
-
Saiba por onde anda o elenco de Dirty Dancing - Ritmo Quente
-
Relembre os amores - e os affairs - de Bruna Marquezine
-
Marcos Palmeira, Adriana Esteves, Tony Ramos... Confira como está o elenco da novela Torre d...
-
Larissa Manoela, Anitta, Barbara Palvin... Confira as famosas que falaram abertamente sobre a endometriose
-
Primeiro show de Gilberto Gil, Sol de Maria cantando Sinais de Fogo... Veja os momentos que marcaram após a morte de Preta Gil
-
José Wilker, Fúlvio Stefanini, Glória Pires... Confira o antes e o depois do elenco de Suave Veneno!
-
Ivan se dá conta de que caiu na armação de Odete. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo
-
Jaques afirma a Tânia que o casamento dos dois não tem mais volta. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira