Durante um show, Roberto Carlos dedica a música Amigo para Erasmo Carlos
03/Mai/
Como você vem acompanhando aqui no ESTRELANDO, Roberto Carlos acabou perdendo recentemente um de seus grandes amigos - Erasmo Carlos, e durante o show que realizou no Rio de Janeiro no último sábado, dia 3, o cantor fez questão de fazer uma homenagem para o Tremendão.
Pois é, durante o evento segundo Fábia Oliveira, Roberto Carlos encantou toda a plateia com seu romantismo, e um dos momentos mais marcantes aconteceu minutos antes dele começar a cantar a música Amigo. O Rei aproveitou a oportunidade para homenagear o amigo de longa data.
- Erasmo Carlos, meu irmãozinho e querido amigo. Um dia liguei pra ele de Nova Iorque, pra a gente terminar uma canção. Ele disse: Tudo bem, estou indo aí. Eu falei: Mas estou em Nova Iorque. Ele respondeu: Tudo bem, chego amanhã. Esse é o cara! Que vai estar sempre em meu coração e na minha vida. Sempre. Erasmo Caros é um irmão que eu escolhi! E quando a gente escolhe um irmão, a gente escolhe aquele que realmente há de melhor.
Vale citar que a relação de amizade entre os dois começou ainda na adolescência dos anos de 1950.
-
Sophie Charlotte se despede da novela Três Graças: Foi um presente
-
Ferette confirma para Raul que é seu pai. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três...
-
Daniela Mercury pede desculpas a Edson Gomes após polêmica
-
Atraso no show de Shakira no Todo Mundo no Rio 2026 foi ocasionado por problema pessoal
-
Caíram na noitada! Juliano Floss curte balada com Marina Sena e Ana Paula Renault
-
Após show em Copacabana, Shakira exalta Anitta e declara: Quero fazer de novo!
-
Roberto Justus reúne cinco filhos em foto e se derrete: Amores da minha vida
-
Morena se torna Patroa após vencer prova de resistência na Casa do Patrão
-
Sophie Charlotte se despede da novela Três Graças: Foi um presente
-
Atraso no show de Shakira no Todo Mundo no Rio 2026 foi ocasionado por problema pessoal
