Com a filha caçula na UTI, Letícia Cazarré faz reflexão sobre as pessoas que reclamam de ninharia
15/Mai/
Como estamos acompanhando, Letícia Cazarré está no hospital com a sua filha caçula Maria Guilhermina de apenas cinco meses de vida, que nasceu com uma condição rara no coração.
Em suas redes sociais, a esposa de Juliano Cazarré está fazendo diversas publicações sobre o estado de saúde da herdeira e tudo que ela , está passando no hospital. Nesta quarta-feira, dia 7, ela refletiu sobre as pessoas que reclamam por pouca coisa:
Se você soubesse tudo o que eu já passei (inclusive agora de manhã), não estaria aí reclamando de ninharias, escreveu ela ao mostrar a bebê na UTI.
Recentemente Letícia pediu orações à pequena após uma grave infecção. Mãe de mais quatro crianças, Letícia também lamentou a saudade que está sentindo dos herdeiros e recebeu o apoio do amado.
Veja agora os pais e mães que mostraram força com o problema de saúde dos filhos:
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Mãe de Rafa Kalimann sai em defesa da filha após fala sobre Nattan: Julgamentos rasos
-
Giovanna Lancellotti revela planos de engravidar em 2027: Me imagino com três filhos
-
Luis Roberto celebra mais uma etapa do tratamento contra neoplasia cervical: Quinta semana ve...
-
Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família, recebe alta após passar por cirurgia
-
Vivendo ex-presidiária em Quem Ama Cuida, Jeniffer Nascimento comenta preparação para papel: - Estou estudando muito
-
Meryl Streep e Martin Short teriam terminado namoro após morte trágica da filha do ator
-
Tatiana Tiburcio fala sobre emoção de contracenar com Antônio Fagundes em Quem Ama Cuida
-
Chay Suede revela possível pausa após Quem Ama Cuida: - Quero ficar mais com os meus filhos
-
Luis Roberto celebra mais uma etapa do tratamento contra neoplasia cervical: Quinta semana vencida com sucesso
