Sem muitas opções de voto, peões indicam aliados para a roça em A Fazenda
25/Jan/
E vamos de reta final em A Fazenda! Depois de uma semana cheia de surpresas, com roça falsa e duas desistências, a formação de roça de hoje garantiu momentos complicados para o roceiros.
Galisteu já começou avisando que a formação desta noite é a ultima roça em formato tradicional, e que amanhã, quarta-feira, dia 7, será decidido o último fazendeiro da temporada, que não terá imunidade, mas vai poder comandar tudo.
Mas, antes dos momentos de tensão, os peões ganharam um presentão nesta reta final! Cada um deles recebeu um vídeo emocionante da família! E claro que os peões não aguentaram e se emocionaram bastante, afinal de contas, há três meses que eles não viam nenhum familiar.
Apesar do momento de paz entre os peões, a noite de votação garantiu bastante entretenimento, viu? André começou pegando os pergaminhos do lampião e decidiu ficar com o poder vermelho e dar o amarelo para Iran
E a roça já começou quente. Pelé decidiu indicar Bia para a roça e justificou que não gostou nada de ouvir que a peoa falou que ele não joga dentro do reality. Vale lembrar que os dois possuem uma rivalidade grande dentro do jogo.
O Fazendeiro da semana Pelé indica Bia para ocupar o primeiro banco da #RoçaAFazenda 🔥 pic.twitter.com/6LEyYNtMtd
— A Fazenda (@afazendarecord) December 7, 2022
Bia, claro, não teve papas na língua e rebateu as falas do Fazendeiro da semana. Ela voltou a falar que Pelé não joga dentro do reality e reforçou que ela está sendo ela mesmo lá dentro.
E Bia se defende 😬💥 #RoçaAFazenda pic.twitter.com/vbj1ckIbVd
— A Fazenda (@afazendarecord) December 7, 2022
E foi fogo no feno, o bate boca entre os dois rolou solto!
E eles não parammmm! 😬💥 #RoçaAFazenda pic.twitter.com/hWGOa7kpDN
— A Fazenda (@afazendarecord) December 7, 2022
Com as opções afunilando em A Fazenda, o grupo B teve que votar entre si. E acabou que André foi para a roça.
André ocupa o 2º banquinho da #RoçaAFazenda 🤠🔥 pic.twitter.com/tcpoiEkwDx
— A Fazenda (@afazendarecord) December 7, 2022
E chegou o momento de Iran ler o poder amarelo, que deu a vantagem do peão começar o Resta Um, que na noite de hoje definiu o terceiro roceiro. Iran, claro salvo Babi e sobrou Moranguinho.
Iran salva a Babi por estar do lado dele desde o início do reality 👀 #RoçaAFazenda pic.twitter.com/0cexIov3B2
— A Fazenda (@afazendarecord) December 7, 2022
Mas as supressas da noite continuaram. Com o poder vermelho André teve a vantagem de indicar o último roceiro. Como ele mesmo citou, para ser coerente, ele não conseguiu indicar o amigo, Iran, e escolheu Babi para ir para a berlinda.
Babi foi salva e ao mesmo tempo caiu no 4º banquinho 🔥 #RoçaAFazenda pic.twitter.com/sF5ntfrwS7
— A Fazenda (@afazendarecord) December 7, 2022
Babi ficou responsável por vetar um dos roceiros e optou por Bia. Agora estão Babi, Moranguinho e André no páreo, quem leva esse chapéu?
-
Tata Estaniecki levanta rumores de nova crise no casamento com Julio Cocielo após publicaç...
-
Arthur Aguiar, Elisa, Eva Pacheco e mais ex-participantes visitam a exposição BBB Experienc...
-
Gerluce vai até a delegacia ao saber por Paulinho que Lígia deseja denunciar um crime. Veja...
-
Celso e Túlio conversam sobre Estela. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta s...
-
Luciana Gimenez posa de biquíni em meio a nevasca em Nova York: Enquanto o mundo congela lá...
-
Isabelle Drummond, Luís Miranda, Viviane Araújo... Confira artistas que passaram longos períodos afastados de novelas
-
Sophia Alckmin, Lorena Maria, Paolla Oliveira... Confira celebridades que resgatam hábitos de antigamente em festas
-
Gerluce vai até a delegacia ao saber por Paulinho que Lígia deseja denunciar um crime. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Apaixonada no gênero! Confira as declarações de Luisa Sonza sobre a bossa nova
-
Sabia que São Paulo tem lugares especiais para diversos personagens da ficção? Confira dicas de passeios pela cidade
