
Catherine Zeta-Jones não achou que casamento com Michael Douglas iria durar
16/Jun/
Sincerona, Catherine Zeta-Jones participou do programa Good Morning America e confessou que não achou que o casamento com Michael Douglas iria para frente. Tudo começou quando a intérprete de Mortícia Addams, em Wandinha, foi questionada sobre quem dava os melhores presentes no relacionamento.
- Acho que é o Michael. Eu atingi meu ápice por volta do oitavo ano de casamento, brincou.
Casada com o ator há 22 anos, ela completou:
- É sério, se eu soubesse que ficaria casada por tanto tempo, teria mantido [a qualidade dos presentes]. Eu não estava vislumbrando algo de 22 anos. Isso é Hollywood, né? Tenho dado meias desde então.
Catherine e Michael são pais de dois filhos, Dylan e Carys. O pombinhos chegaram a se separar em 2013, mas logo retomaram relação.
-
No elenco de Êta Mundo Melhor, Elizabeth Savalla é vista andando de cadeira de rodas no aeroporto
-
Neymar Jr. ostenta look avaliado em cerca de 180 mil reais em festa junina com amigos. Confira tudo sobre o estilo do jogador!
-
De toalha, pijama, lingerie, topless... Confira as fotos sensuais de Alessandra Negrini
-
Agatha Moreira e Rodrigo Simas roubam a cena durante dia de praia; veja fotos
-
Durante festa junina, Bruna Marquezine dança forró com cachorra de Sasha Meneghel