Catherine Zeta-Jones não achou que casamento com Michael Douglas iria durar
08/Ago/
Sincerona, Catherine Zeta-Jones participou do programa Good Morning America e confessou que não achou que o casamento com Michael Douglas iria para frente. Tudo começou quando a intérprete de Mortícia Addams, em Wandinha, foi questionada sobre quem dava os melhores presentes no relacionamento.
- Acho que é o Michael. Eu atingi meu ápice por volta do oitavo ano de casamento, brincou.
Casada com o ator há 22 anos, ela completou:
- É sério, se eu soubesse que ficaria casada por tanto tempo, teria mantido [a qualidade dos presentes]. Eu não estava vislumbrando algo de 22 anos. Isso é Hollywood, né? Tenho dado meias desde então.
Catherine e Michael são pais de dois filhos, Dylan e Carys. O pombinhos chegaram a se separar em 2013, mas logo retomaram relação.
-
Luciana Gimenez mostra seu apartamento em São Paulo pela primeira vez
-
João Raul inventa para Agrado que não está conseguindo conviver com seu sucesso, e termina...
-
Rafael Cardoso agradece apoio da família após internação e desabafa: Escolho seguir com q...
-
Reagiu com Uau?! Vini Jr. teria curtido e interagido em foto de atriz, diz colunista
-
Viúva de Arlindo Cruz homenageia o sambista após um ano da morte dele: Com você vivi os mais lindos sonhos
-
Anitta exibe look escolhido para nova turnê e detalhe no pé chama a atenção
-
Reagiu com Uau?! Vini Jr. teria curtido e interagido em foto de atriz, diz colunista
-
Filho de Preta Gil homenageia a cantora no dia do aniversário dela: Fiz a viagem que a gente combinou
-
Amigos e familiares de Preta Gil prestam homenagem à cantora no dia em que ela completaria 52 anos de idade
