Parcerias improváveis da música que deram muito certo!
24/Dez/
O mundo da música é muito diverso, com estilos, tons e batidas diferentes. Mas, apesar de existir uma infinidade de ritmos, as vezes o melhor são aqueles que misturam dois favoritinhos da galera. Não dá para mentir, nem sempre o resultado é o melhor, só lembrar da parceria entre Taylor Swift e Paula Fernandes com Long Live, em 2013. Mas, quando dá certo, não tem jeito - é só sucesso!
Pensando nisso, o ESTRELANDO reuniu uma lista com as melhores parcerias inusitadas do mundo da música!
1. Anavitória e Jorge e Mates - Geleira do Tempo
Já vamos começar com polêmica! Essa faixa pode não ser um consenso entre os fãs de ambos os artistas, mas não dá para negar que ela foi um sucesso e é bem inusitada. As letras de Anavitória combinaram muito na voz de Jorge e Mateus e eles provaram que tem muito espaço para misturar o sertanejo nesse ritmo mais good vibes.

2. Emicida e Vanessa da Mata - Passarinhos
Seguindo a lista, temos Vanessa da Mata com Emicida. A música Passarinhos fez muito sucesso quando foi lançada, em 2015. Além disso, o hit contou com um clipe muito legal, que valoriza a importância dos livros e da leitura.

3. Duran Duran e Milton Nascimento - Breath After Breath
Em 1993, o mundo da música foi presenteado com uma parceria entre Duran Duran e Milton Nascimento. A música fez o maior sucesso na época, e até hoje dá o que falar quando o cantor brasileiro resolve adicioná-la em seu repertório.

4. Mc Don Juan e Maiara e Maraisa - Vai Ter Que Aguentar
Voltando a falar de sertanejo. O público adorou quando Maiara e Maraisa misturaram o gênero com um pouquinho de funk.

5. Marilia mendonça e Dulce María - Amigos con Derechos
Marília Mendonça também adorava misturar ritmos. Durante sua carreira, ela misturou sua sofrência com pagode, funk e até se aventurou em um feat com Dulce María. Infelizmente, Amigos con Derechos foi lançado depois da morte da cantora.

6. Ariana Grande, Lana Del Rey e Miley Cyrus - Don't Call me Angel
Em 2019, três musas da música norte-americana se uniram para um feat bombástico. O hit conseguiu reunir os estilos diferentes das cantoras e fez bastante sucessos nas rádios ao redor do mundo.

7. Rihanna, Kanye West e Paul McCartney - FourFiveSeconds
Falando em sucesso, o que foi essa parceria entre Rihanna, Kanye West e Paul McCartney? A música FourFiveSeconds ganhou até clipe reunindo essas três feras da música internacional.

8. Taylor Swift e Zayn - I Don’t Wanna Live Forever
Ok, essa é menos improvável, mas ainda assim foi uma parceria que surpreendeu muitos fãs. Em 2017, Taylor e Zayn se reuniram para lançar a trilha sonora do filme Cinquenta Tons Mais Escuros. O resultado? Muito sucesso, é claro!

9. Ed Sheeran e Beyoncé - Drunk in Love
Ed e Beyoncé têm estilos musicais muito diferentes, mas eles adoram fazer parcerias musicais. Ainda bem, porque além de incríveis, elas fazem muito sucesso. A primeira vez que eles cantaram juntos foi para gravar uma versão de Drunk in Love.

10. Lady Gaga e Bradley Cooper - Shallow
E, por fim, temos uma queridinha do público. A música Shallow foi lançada por causa do filme Nasce uma Estrela, de 2018, mas acabou virando um hit mundial. Seu sucesso se expandiu para além do filme, e não saiu da cabeça do público por várias semanas.

-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Bruna Biancardi surge cozinhando com Neymar Jr. e as filhas, Mavie e Mel: Fizemos duas receit...
-
Lisandra Cortez compartilha o que gosta de fazer para encerrar o ano: - Não é algo rígido
-
Filipa confessa a Leo que desconfiou de Ellen e Igor. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mi...
-
Rômulo Arantes Neto reflete sobre o ano de 2025 e comemora abandono de vício: - Parei de fumar
-
Mileide Mihaile comemora posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca e anseia pelo Carnaval 2026: - Já me sinto pronta
-
Priscilla comemora sua própria postura em 2025: - Me permiti mais
-
Ana Castela e Zé Felipe, Bruno Mars e Lady Gaga, Grupo Menos é Mais... Veja os feats que bombaram em 2025
-
Liah Soares faz reflexão sobre 2025 e releva sentimento de ter trilha sonora em Três Graças: Um orgulho enorme
