
Ana Maria Braga fica super empolgada ao vivo ao receber camiseta da seleção brasileira de presente
16/Jun/
Se você está sempre acompanhando o programa Mais Você, sabe que Ana Maria Braga adora futebol e que agora na época da Copa do Mundo, a apresentadora está ainda mais interessada e participativa em relação ao assunto.
Além de gostar bastante do esporte, ela também tem várias camisetas de futebol. E durante a manhã desta sexta-feira, dia 9, Ana Maria Braga foi surpreendida por Felipe Andreoli que mostrou ao vivo um presente que ela recebeu.
Mostrando a sua grande influência, a apresentadora se empolgou horrores ao notar que o jornalista estava com duas camisetas da seleção brasileira de futebol totalmente autografadas pelos jogadores e com o nome dela nas costas. O presente teria sido dado pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol e Andreoli facilitou apenas o caminho para chegar até a apresentadora.
-
Isis Valverde encanta ao surgir de biquíni durante lua de mel com Marcus Buaiz
-
Namorada de Liam Payne, Kate Cassidy faz desabafo oito meses após morte do cantor: Perdi meu melhor amigo
-
Kéfera Buchmann revela já ter sido chamada para um trisal por celebridades: - Não tenho coragem
-
Tutora entrega que cachorrinha na infância fazia muita bagunça e reação de pet viraliza
-
Juíz dispensa um dos jurados do julgamento de Diddy Combs em Manhattan, nos Estados Unidos; saiba o motivo