
Boninho revela o que achou da saída de Tiago Abravanel do Big Brother Brasil 22: - Dei graças a Deus
05/Ago/
Sincerão! Boninho, diretor do Big Brother Brasil, deu o que falar no programa Lady Night da última quinta-feira, dia 8, apresentado por Tata Werneck. Sem papas na língua ele comentou, pela primeira vez, sobre a desistência de Tiago Abravanel na edição 22 do reality.
Boninho não só falou o que achou da saída do participante, como teceu criticas a participação dele em todo o programa. Eita:
- Tiago Abravanel. [Antes de o escalar para o BBB], eu falei: Imagina o Tiago no Big Brother. Aí ele vai lá e aperta a porra do botão [para desistir do programa]. Tudo bem que ele já era meio famoso. Silvio Santos não faria isso.
Tata questionou o produtor se ele tinha ficado chateado com a desistência de Tiago, e sem pensar duas vezes Boninho disparou:
- Dei graças a Deus que ele saiu.
E para quem já está com saudades da casa mais vigiada do Brasil, a edição de 2023 já tem data marcada, para 16 de janeiro.
-
Bruna Biancardi encanta web ao abrir álbum com registros de momentos com Neymar Jr. e as fil...
-
Tonico descobre que Gabriel contou para Dalete que é apaixonado por ela. Confira o resumo do...
-
Brooklyn Beckham e Nicola Peltz renovam votos de casamento, diz revista
-
Antes da família real (e de todas as polêmicas): confira, em 20 fotos, o ano a ano de Megha...
-
De marca infantil a imóveis de luxo: confira o patrimônio de Virginia Fonseca
-
Marlon avisa a Samuel que encontrou o carro de Abel, que desconfia de que o pai possa estar vivo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Ele está em remissão! Confira todas as declarações dadas por Edu Guedes após o diagnóstico de câncer
-
Ryan Gosling, Matt Damon, Ben Affleck... Relembre atores que já viveram astronautas em filmes
-
Confira as vezes que você já quis ser parte da família de Nathalia Timberg na ficção!
-
Afonso acorda sobressaltado na casa de Solange. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo