Buscando o balde? Maíra Cardi e Arthur Aguiar estariam se reconciliando em navio, diz colunista
26/Jun/
Voltaram para buscar o balde? Tudo indica que Arthur Aguiar e Maíra Cardi estejam se reconciliando. Juntos com a filha, Sophia, a dupla está viajando no navio Gloob. Lá, ambos publicaram registros, mas sem filmarem um ao outro. Mesmo assim, muito se fala sobre a possível volta do casal.
Fontes da colunista Fábia Oliveira afirmaram que Maíra e Arthur estão juntos romanticamente, contudo, seguem morando em casas separadas. Os insiders ainda garantem que a relação dos dois já se tornou algo obsessivo, tendo o orgulho da coach fitness como principal motivo de tal fissura. Segundo pessoas próximas, o fato de ser seis anos mais velha que o ex-BBB incomoda Cardi.
Vale lembrar que esta não foi a primeira vez em que os supostos pombinhos foram flagrados juntos. Ambos foram vistos por fontes da mesma coluna enquanto tomavam café da manhã juntos no Hotel Braston, na cidade de São Paulo.
Alguns dias após tais flagras, ela participou de um evento para casais - garantindo que havia atendido ao curso sozinha, negando uma possível volta com o vencedor do BBB22.
- Há uns quatro meses eu fiz um curso sensacional de uns amigos meus que mudou completamente a minha vida. E eu decidi fazer para minha equipe inteira, família, pra todo mundo. Na época eu tava casada, a Camila e o Paulo falaram do curso pra casamento, pra casais, pra família, pra princípios. Eles fazem cursos pra vida, na verdade são imersões. Acabei me separando antes do curso. E eu decidi fazer, independentemente, se eu estou casada, separada, se vou casar algum dia… O casamento, a base familiar é muito importante para a minha vida, para os meus princípios. É pra vida. Saiu num site de fofoca falando que estamos de volta. Não é isso. É um curso pra vida, pra família, pra base familiar. Não é pra reconstruir não, muito pelo contrário, é para dar início. Mesmo quem nunca casou deveria fazer mesmo, pra não fazer cagada, entrar com o pé direito. Estou me capacitando cada vez mais, para que eu chame a benção na minha vida, na vida dos meus filhos. Eu acho muito importante eu vir falar com vocês, porque sei que vocês tem um carinho, criam expectativas. É um curso que nunca pensei em não fazer.
E aí? Será que agora vai?
-
Jackson vence a Prova do Patrão e é o novo Patrão da semana
-
Vão chegar com tudo! Conheça os novos personagens da segunda fase de Quem Ama Cuida
-
Com lançamento de música nova... Relembre as polêmicas amorosas de Ariana Grande
-
Luiza Possi, Wanessa Camargo, KLB... Saiba como estão os artistas que fizeram parte do Joven...
-
Hande se encontra com Met e acabam se envolvendo romanticamente. Veja o que vai rolar em Cora...
-
Jackson vence a Prova do Patrão e é o novo Patrão da semana
-
Luiza Possi, Wanessa Camargo, KLB... Saiba como estão os artistas que fizeram parte do Jovens Tardes
-
De cantor, a embaixador da ONU! Saiba mais sobre a inesquecível carreira de Gilberto Gil!
-
Além de Vale Tudo, Continência ao Amor e Quebrado... Conheça produções que abordam a diabetes
-
O Hexa vem! Gatinho entra na trend e faz comemorações dos jogadores do Brasil
