
Drake usa colar com 42 diamantes para simbolizar todas as mulheres que pensou em pedir em casamento
06/Ago/
Que Drake adora usar joias para lá de luxuosas, isso não é novidade, mas desta vez além da peça ser lindíssima, possui um significado bem curioso.
O famoso joalheiro Alex Moss publicou em sua conta oficial do Instagram, um vídeo onde apresenta a joia feita para o rapper. A peça, batizada de noivas anteriores, possui 42 diamantes, que simbolizam anéis de noivado, e cada pedra representa uma mulher que Drake pensou em pedir em casamento.
No vídeo de apresentação da peça luxuosa, o designer conta detalhes do trabalho
- Uma jornada de 14 meses, cada diamante selecionado à mão, inspecionado apenas para se adequar à perfeição. Esta obra de arte monumental foi montada usando 351,38 quilates de diamantes montados em ouro branco 18 quilates.
-
Rodrigo Godoy, ex de Preta Gil, rebate comentários após nova publicação nas redes sociais...
-
Bruna Marquezine arranca suspiros com visual recortado em comemoração intimista de anivers...
-
Após flores, Virginia Fonseca é surpreendida com relógio de luxo em Dubai
-
Raquel expulsa Odete de sua casa. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
De Sandy & Junior a Spice Girls... Relembre 21 músicas que marcaram o final da década de 1990!
-
Maria de Fátima planeja engravidar de Afonso. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo
-
Leo cuida de Sofia, que é apoiada por Dedé. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Asdrúbal e Candinho afirmam que Celso está apaixonado por Estela. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta quarta-feira
-
Betina chega a São Paulo decidida a desmascarar Thomas. Saiba o que vai rolar nesta quarta-feira em A Caverna Encantada