
Peões elogiam desempenho de Bia e Babi. Confira o que rolou nesta madrugada em A Fazenda 14
Dentro da sede, os confinados estão agitados com o que pode acontecer nos próximos dias
13/Dez/2022
Da Redação
As provas só acabam quando chegam ao fim! As coisas ficaram agitadas depois da roça surpresa que tirou André Marinho de A Fazenda 14, mas os peões aproveitaram o momento de incertezas e inseguranças para recalcularem suas rotas e estratégias até o fim do reality.
Apesar de todas as brigas que protagonizaram ao longo do programa contra o Grupo A, Pelé Milflows e Iran Malfitano conseguiram achar coisas boas para comentar na madrugada desta terça-feira, dia 13, sobre o desempenho de Bia Miranda. Na sala, depois do ator ter desfeito suas malas ao voltar intacto da roça, os dois amigos estavam conversando sobre tudo o que rolou nos últimos três meses de confinamento.
- Tem personalidade para ca***e. Fala o que dá na cabeça, doa a quem doer, elogiou Iran.
- Incrível, né? E nasce uma nova influencer. Eu acho isso muito maneiro, respondeu Pelé.
. @MilFlows e @iranmalfitano_ elogiam @biamiranda!
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) December 13, 2022
Assine o @sigaplayplus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AFazenda com 9 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImyaj3v pic.twitter.com/KtHGBGZqxe
Em outro momento, os peões comentaram também sobre a força de Babi no jogo.
- Babi, fada sensata. Braba, saiu de várias roças.
- Muito forte.
“A @biamiranda tá muito forte; @abarbaraborgess, fada sensata!”
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) December 13, 2022
Assine o @sigaplayplus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AFazenda com 9 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImxTg1v pic.twitter.com/1YqhqeohK4
E se ninguém o elogia, ele mesmo mantém a autoestima lá em cima! Pelé confidenciou para Iran que está feliz com seu próprio desempenho no programa e não se arrepende de nenhuma decisão que tomou ao longo do reality. O ator ainda apontou que os dois conseguiram escolher o grupo certo para fazer parte. E aí, o que você acha?
“Eu tô muito feliz com o meu jogo. Fiz grandes amizades, escolhi o grupo certo!”, compartilha @MilFlows
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) December 13, 2022
Assine o @sigaplayplus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AFazenda com 9 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImxTg1v pic.twitter.com/O5fb888K9t
A seguir, confira alguns motivos para os finalistas levarem o prêmio de A Fazenda 14 para casa!
-
Carlinhos de Jesus explica motivo de estar com a perna paralisada: - Doença autoimune
-
Mirella Santos, Andressa Suita, Nicole Bahls... Confira as peoas mais gatas das edições de ...
-
Revelação dos infiltrados, atividade valendo dinheiro... Saiba tudo o que rolou no primeiro...
-
Com a possibilidade de O Agente Secreto ser indicado, relembre as vezes que brasileiros foram...
-
Virginia Fonseca desembarca na Espanha em meio a rumores de affair com Vini Jr.
-
Vencedor do Oscar relembra festa em quarto de hotel de Michael Jackson aos 13 anos de idade
-
Viih Tube conta indecisão sobre casamento e revela detalhes da busca pelo local ideal
-
Grávida, Rihanna levanta suspeitas sobre sexo do bebê ao posar para capa de revista
-
Lucas Lima e Mina Winkel trocam comentários animados e aumentam rumores de romance
-
Liniker fica entre brasileiros indicados ao Grammy Latino 2026. Confira a lista completa