Ex-melhor amiga de Meghan Markle alfineta a Duquesa de Sussex após aparecer em série documental Harry & Meghan
24/Mar/
Fogo no parquinho? Parece que sim. Desde que a série documental sobre o relacionamento de Meghan Markle e Príncipe Harry foi lançada pela Netflix, muito tem se ouvido falar sobre os pombinhos. Desta vez, a ex-melhor amiga da Duquesa de Sussex teria dado uma baita alfinetada na ex-atriz.
A melhor coisa que fiz foi aprender a me mover sem a multidão, escreveu Jessica Mulroney nos Stories.
Mulroney apareceu nos primeiros episódios quando Meghan contou sobre o pedido de casamento de Harry. A influenciadora teria sido, inclusive, a pessoa que a amiga ligou minutos antes do filho de Lady Diana se ajoelhar.
Contudo, segundo o jornal Mirror, a amizade que se iniciou no set de Suits parece não ter continuado por conta de falas polêmicas de Jessica sobre os privilégios dos brancos em relação ao movimento Black Lives Matter.
-
Pura fofura! Veja alguns momentos de Zé Felipe como pai
-
Após briga com vizinho, fontes revelam que Alan Ritchson não iniciou a confusão, diz site
-
Relembre as esquisitices de Sheldon Cooper, personagem de Jim Parsons em The Big Bang Theory!
-
Alexandra Paul é presa por soltar cachorros durante protesto
-
Juliette Freire declara torcida para Juliano Floss, que está no Paredão do BBB26
-
Puro talento! Veja algumas curiosidades sobre a vida de Ana Castela
-
Sente falta de How I Met Your Mother? Confira 8 motivos para querer a série de volta
-
Relembre as esquisitices de Sheldon Cooper, personagem de Jim Parsons em The Big Bang Theory!
-
Paulinho fica decepcionado com Gerluce. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Reha diz para Lale que vai se mudar definitivamente para Istambul. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
