
Silvia Poppovic faz desabafo e lamenta morte do marido: -Luto intenso
15/Jul/
No dia 25 de novembro, o marido de Silvia Poppovic morreu. Ela ficou muito abalada com a perda do amado, com quem era casada desde 1990, e se afastou de seus trabalhos como apresentadora.
Porém, nesta sexta-feira, dia 16, Silvia abriu o coração em um vídeo publicado no Instagram. Nele, Poppovic falou da relação que tinha com Marcelo e acabou se emocionando.
Eu tenho vivido um luto muito intenso, eu morro de saudade dele. A gente tinha uma boa relação, era um casamento de muita parceira. A gente conversava, trocava ideias, tinha muita vitalidade a nossa relação. Por um lado, isso é muito difícil porque é um tobogã de emoções, a falta que faz é enorme. Por outro lado, eu sei que vou ter boas memórias dele. Começo a falar e me emociono.
Ela continuou:
- O que eu preciso dizer para vocês é que exatamente essas boas lembranças, essas memórias, é que me fazem ter vontade de viver e de continuar vivendo e de continuar trabalhando. Eu preciso voltar a pegar a minha rotina de jeito e eu estou me esforçando muito para fazer isso. Desculpa, eu não queria estar chorando, mas é assim que a gente vive: uma hora está chorando, outra está rindo. Ainda bem que tenho ele dentro de mim e o carinho de muitas pessoas. Não é fácil viver o luto, mas a vida tem que ser vivida, tenho uma filha de 22 anos de idade, tem uma vida que eu quero viver com a maior qualidade e vou me empenhar muito.
Por fim, Silvia avisou aos seguidores que estará de volta:
- Queria dizer que a partir da semana que vem estou retornando aos meus trabalhos.
Forças, Silvia!
-
Filha do piloto que estava no avião com Marilia Mendonça explica motivo de não ter falado sobre o valor do seguro antes
-
Após seis meses do nascimento da filha, Duda Reis faz cirurgia plástica: Estava muito insegura
-
Irmã mais velha! Mavie encanta web ao aparecer fazendo carinho na irmã, Mel
-
Nattan passa por perrengue com moto aquática e é resgatado por Simone Mendes: Se lascou todinho na água
-
Vera Viel desabafa sobre sentimento após descoberta de câncer raro: Tive um encontro sobrenatural