Simone Mendes relata crise após fim da dupla com Simaria: - A fase mais dura da minha vida
Entrevista da sertaneja com o Fantástico vai ao ar no próximo domingo, dia 18
16/Dez/2022
Da Redação
A patroa está com tudo! Simone Mendes foi entrevistada pela jornalista Ana Carolina Raimundi par o quadro Show da Vida, no Fantástico. O papo vai ao ar no próximo domingo, dia 18, e o portal G1 divulgou antecipadamente algumas falas da sertaneja sobre o fim da dupla musical com sua irmã, Simaria Mendes.
A esposa de Kaká Diniz, que hoje é artista solo, comparou a dor da separação das irmãs com a que sentiu após a morte do pai:
- Vou falar para você que foi a fase mais dura da minha vida, a dor mais terrível que vivi, comparada a perda do meu pai. Fiquei muitos dias sem dormir... crises de ansiedade. Foi muito difícil. Nossa, muito difícil.
Apesar disso, Simone afirmou ter seguido em frente:
- Mas eu tive que entender que a vida tem um ciclo, que tem começo, meio e fim, que no final das contas eu acredito que sempre tem uma resposta do porquê que as coisas acontecem na vida da gente, sabe? Então, eu acredito que eu precisei viver isso para que a vida me mostra do porquê eu tenho que estar aqui, fazendo o que eu estou fazendo hoje, vivendo o que eu tenho que viver hoje. Há algo, há uma promessa sobre a minha vida para viver o que estou vivendo hoje.
Confira um registro da repórter com a estrela:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Ana Carolina Raimundi (@carolraimundi)
Simone e Simaria já chegaram a discutir usando as redes sociais. A seguir, veja mais famílias que já protagonizaram brigas públicas!
-
De Coração de Estudante a Velhos Bandidos: relembre a trajetória de sucesso de Vladimir Br...
-
Reese Witherspoon é super eclética! Veja 12 personagens icônicos da atriz
-
Ex-namorada de Alanis Guillen quebra silêncio sobre falas polêmicas: Profundo arrependiment...
-
Breno é eliminado do BBB26 com 58,96 por cento dos votos
-
Glória Pires e marido prestigiam show da filha Ana Morais no Lollapalooza
-
Ana Castela revela vontade de colocar silicone nos seios e fazer rinoplastia
-
Filha de Sabrina Sato brinca com salto de grife da mãe e diverte web com caras e bocas
-
Zé Felipe pede desculpas após falhas técnicas durante show: Em 10 anos nunca tinha acontecido
-
Anitta mostra bastidores de sua festa de aniversário que teve show de Xanddy Harmonia
-
Michelle Barros e Shia estariam enfrentando primeira crise no relacionamento, diz portal

























