Tatá Werneck rebate notícia tendenciosa sobre término: - Tem vergonha na cara não?
23/Jul/
Fake news! Tatá Werneck deu o que falar após rebater notícias que distorciam a realidade em seu Twitter. Nesta sexta-feira, dia 16, a apresentadora se deparou com uma notícia intitulada de: Tatá Werneck anuncia término. Com uma foto da atriz com seu marido, Rafael Vitti, a matéria dava a entender que ambos estariam dando um fim em seu relacionamento.
Na realidade, o que ocorreu é que o programa de variedades realizado por Tatá, Lady Night, entrará em pausa devido a novos projetos da humorista. E a tendenciosidade não passou batido por Werneck, que respondeu a postagem com certa revolta:
Tem vergonha na cara não, gente?
Confira:
Tem vergonha na cara não gente ?
— Tata werneck (@Tatawerneck) December 16, 2022
-
Virginia Fonseca e Vini Jr. visitam o Cristo Redentor e compartilham registros: Foi muito esp...
-
Juan Paiva fala sobre a construção de seu personagem em Jogada de Risco: - Busquei humaniza...
-
Mensagem do primeiro bilhete de resgate de Nancy Guthrie, mãe de Savannah Guthrie, é revela...
-
Após repercussão, Eliezer esclarece que vídeo sobre pornografia não era sobre seu casamen...
-
No Dia da Avó, veja famosos que ganharam netos quando ainda eram jovens
-
Vini Jr., Neymar Jr., Gabigol... Relembre os jogadores de futebol que já se envolveram com famosas
-
Você sabia que Mauricio Mattar já namorou Paolla Oliveira? Relembre todos os amores da vida da atriz!
-
De jogador de futebol americano a adorador de bacon, veja curiosidades de Terry Crews, ator de Todo Mundo Odeia o Chris!
-
Um dos talentos escondidos da princesa! Veja os cliques que Kate Middleton já fez de sua família
-
De Duende Verde a Escorpião... Relembre os vilões dos filmes do Homem-Aranha
