
Na final da Copa do Mundo, Galvão Bueno se emociona ao se despedir das narrações
17/Jun/
Após narrar o jogo entre Argentina e França, e marcar sua despedida das narrações, Galvão Bueno se emocionou ao falar sobre sua trajetória, de mais de 50 anos:
- Agradecer a vocês, meus amigos queridos, estão representando todos aqueles que trabalharam comigo esses anos todos, começou o narrador ao abraçar Júnior e Thaís, que o acompanharam nas narrações durante a copa.
- Eu não sabia o que iria falar. Agradeço à Globo. Vou continuar por aqui. Não narro mais, mas vou continuar por aqui. Eu só tenho a agradecer, a Deus, minha família, filhos, netos... Agradeço a você, brasileiro. Não sei viver sem vocês. Obrigado, obrigado e obrigado.
No final do discurso ele ainda falou sobre todos que trabalharam nessa copa e o desejo de ter visto o Brasil na final:
Eu quero dar parabéns a todo mundo que esteve aqui no Qatar, e as mais de 500 pessoas que trabalharam no Brasil, fizemos uma copa com resultados históricos. Claro que queríamos o Brasil na final, não aconteceu. Mas toda a nossa equipe sai daqui com orgulho.
Tamo juntos pela #GloboNaCopa! ? pic.twitter.com/f8IrTNmEPI
— TV Globo 📺 (@tvglobo) December 18, 2022
-
Juliette fala sobre estado de saúde do noivo, Kaique Cerveny: Suspeitam de hepatite A ou dengue
-
Estratégias entre os participantes e casal na DR. Veja tudo o que rolou no Power Couple Brasil
-
Paolla Oliveira mostra como desaprendeu a sambar para cena em Vale Tudo
-
Raissa Barbosa mostra primeiro registro do rostinho do filho caçula: - Ele é tão lindo
-
Ludmilla expulsa fã do Numanice após briga: - Nunca vi isso