Família real abre vaga de jardineiro e pagará a partir de 12 mil reais por mês
O aumento do salário depende da experiência do profissional
21/Dez/2022
Da Redação
Já sonhou em trabalhar para a família real? Então, agora é a hora! Isso porque, o site da The Royal Household anunciou uma vaga de jardineiro. Segundo o anúncio, o profissional vai trabalhar cinco dias na semana - e, ocasionalmente, alguns finais de semana - ganhando cerca de 12 mil reais por mês, que pode aumentar de acordo com a experiência.
Além de revelar o salário da posição, o anúncio também descreve o trabalho que será exercido pelo jardineiro escolhido. Além disso, eles deixam bem claro que o candidato deve ter conhecimento em horticultura, plantas, cuidados com a relva, experiência na operação de máquinas de jardinagem, e carteira de habilitação.
Ajudando a moldar o futuro dos jardins, você plantará novos arbustos, bulbos e arranjos de flores sazonais, garantindo que eles continuem a fornecer um cenário espetacular para um edifício histórico. Ao conservar a rica biodiversidade do jardim, você contribuirá para sua história única enquanto aprende com colegas especialistas.
Muito legal, não é? As inscrições da posição ficam abertas até o dia 7 de janeiro de 2023.
Polêmicas
Enquanto tentam achar um bom jardineiro, a família segue se envolvendo em diversas polêmicas. Desta vez, o Rei Charles III está sendo cobrado de um pedido de desculpas e um posicionamento. Isso porque um jornalista famoso fez comentários sobre Meghan Markle:
[…] nua pelas ruas de todas as cidades do Reino Unido enquanto a multidão grita que vergonha e joga fezes nela.
Apesar do teor da mensagem, nenhum membro da realeza se manifestou, e isso deixou os internautas muito irritados.
Quando vocês vão condenar Jeremy Clarkson? Ou pretendem convidá-lo para outra festa de Natal?, disse um.
Péssimo pai, avô e sogro, escreveu outro para Rei Charles III.
Falando em família real, confira Veja o antes e o depois deles!
-
Sambista Noca da Portela morre aos 93 anos de idade
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Vini Jr. apaga fotos com Virginia Fonseca após término do relacionamento
-
De volta ao Brasil, Virginia Fonseca posa com o filho José Leonardo: Em casa com o amor da m...
-
Fãs gritam o nome de Virginia Fonseca em show de Zé Felipe e cantor reage: Pode parar!
-
Encontro de mãe e filho! Taís Araújo e Sérgio Malheiros posam para foto em festival 22 anos após Da Cor do Pecado
-
Rafa Kalimann explica polêmica com Nattan: Nunca falei que foi abandonada emocionalmente, não passou nem perto disso
-
Luciano Huck tieta Sophie Charlotte e abre o jogo sobre Melhores do Ano: Injustiçada
-
No Domingão com Huck, José Loreto presenteia sósia com casa própria
-
Sambista Noca da Portela morre aos 93 anos de idade







