Luciele Di Camargo coloca ponto final em boatos: Tenho um relacionamento sólido
29/Abr/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Luciele Di Camargo se viu envolvida em boatos de que estaria sendo traída pelo marido Denílson e usou as redes sociais para debochar da situação. Após as publicações, a esposa do ex-jogador de futebol esclareceu o motivo de ter compartilhado um registro em que aparece com chifres.
Contatada pelo jornal Metrópoles, a famosa frisou que não é a pessoa que agrediu a amante do marido - que seria um comentarista da Band - após a descoberta de uma traição.
Era brincadeira. Resolvi entrar na brincadeira porque todos ficam me marcando nas suas notícias. Você sabe quem é, né? E, na verdade, é uma sacanagem alimentar isso porque pensam que é a gente.
Nesta quarta-feira, dia 21, Luciele fez uma publicação no feed do Instagram para colocar um ponto final nos boatos.
Para finalizar esse assunto e mostrar a credibilidade desses tipos de matéria que não é só dele, infelizmente. Sei que nenhum momento ele citou a mim ou ao Denilson, ou a Renata Fan, mas sempre dão a entender que somos nós e nos comentários também. Incrível ainda é que os piores comentários sempre são de outras mulheres, as mulheres não são unidas, essa é a verdade. Pois bem, tenho um relacionamento sólido, de respeito mútuo e muito amor. A relação do Denílson com a Renata e tantas outras mulheres no ciclo de trabalho também se baseia no respeito, não preciso que ninguém pense ou acredite, mas sim que eu saiba e elas também. Só vim a público tirar sarro da situação porque já estava ficando chato. E vocês, acreditando ou não na minha verdade, não vai mudar em nada na minha vida. Ponto final. Seguimos na união e bençãos de Deus nas nossas vidas.
-
Juliana Paiva é surpreendida com pedido de casamento na praia
-
Ela é o momento! Confira os momentos mais engraçados de Milena após o BBB26
-
João Guilherme surpreende sobrinha com presente de aniversário especial
-
Filha de Leonardo se pronuncia após irmã confirmar afastamento: Estou por fora
-
Sem medo de água! Gatinho se diverte em primeira vez no mar e encanta a web; confira
-
Que amor! Bruna Biancardi compartilha clique ao lado de Neymar Jr. e filhas
-
Após treino, Vera Viel comemora saúde: Curada de um câncer
-
Olha ela! Produzida, Ana Paula Renault faz homenagem a Maisa Silva
-
Felipe Simas mostra recuperação após romper o tendão em partida de basquete
-
Juliana Paiva é surpreendida com pedido de casamento na praia
