Luciele Di Camargo coloca ponto final em boatos: Tenho um relacionamento sólido
16/Jun/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Luciele Di Camargo se viu envolvida em boatos de que estaria sendo traída pelo marido Denílson e usou as redes sociais para debochar da situação. Após as publicações, a esposa do ex-jogador de futebol esclareceu o motivo de ter compartilhado um registro em que aparece com chifres.
Contatada pelo jornal Metrópoles, a famosa frisou que não é a pessoa que agrediu a amante do marido - que seria um comentarista da Band - após a descoberta de uma traição.
Era brincadeira. Resolvi entrar na brincadeira porque todos ficam me marcando nas suas notícias. Você sabe quem é, né? E, na verdade, é uma sacanagem alimentar isso porque pensam que é a gente.
Nesta quarta-feira, dia 21, Luciele fez uma publicação no feed do Instagram para colocar um ponto final nos boatos.
Para finalizar esse assunto e mostrar a credibilidade desses tipos de matéria que não é só dele, infelizmente. Sei que nenhum momento ele citou a mim ou ao Denilson, ou a Renata Fan, mas sempre dão a entender que somos nós e nos comentários também. Incrível ainda é que os piores comentários sempre são de outras mulheres, as mulheres não são unidas, essa é a verdade. Pois bem, tenho um relacionamento sólido, de respeito mútuo e muito amor. A relação do Denílson com a Renata e tantas outras mulheres no ciclo de trabalho também se baseia no respeito, não preciso que ninguém pense ou acredite, mas sim que eu saiba e elas também. Só vim a público tirar sarro da situação porque já estava ficando chato. E vocês, acreditando ou não na minha verdade, não vai mudar em nada na minha vida. Ponto final. Seguimos na união e bençãos de Deus nas nossas vidas.
-
Relembre alguns dos ensaios mais polêmicos da Playboy Brasil
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes trocam carinho em varanda
-
Pedro e Adriana se beijam. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
-
Na Copa do Mundo, Carol Dantas nega indireta e fala sobre boa convivência com Bruna Biancard...
-
Carol Dantas foi a primeira! Conheça as três mamães dos filhos de Neymar Jr.
-
Relembre os famosos que já deram declarações sobre o Surubão de Noronha
-
Pedro e Adriana se beijam. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
-
De atriz a apresentadora, relembre a trajetória de Ticiane Pinheiro!
-
Alika acompanha Tonho ao hospital. Veja o que vai rolar em Nobreza do Amor nesta terça-feira
-
João Raul deduz que Naiane tenha enviado o bilhete para Agrado em seu nome. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta terça-feira
