
Poucos meses antes de morrer, Pedro Paulo Rangel falou de vício em cigarro: Algo de que me arrependo profundamente
13/Jul/
No mês de outubro, Pedro Paulo Rangel concedeu uma entrevista ao Extra e falou sobre o seu vício em cigarro. O ator, que morreu aos 74 anos de idade na madrugada desta quarta-feira, dia 21, estava lidando com as complicações derivadas da Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica, conhecida pela sigla DPOC.
Na ocasião, o ator lamentou ter se entregado ao vício:
- Se tem algo de que eu me arrependa profundamente é de ter começado a fumar. Se vejo um fumante, digo: Não faça isso, espelhe-se no meu caso. Aí conto umas coisas tristes pra impressioná-lo. Hoje em dia, eu só sou viciado em séries, adoro!
Ainda sobre a doença, Pedro Paulo falou que ela era traiçoeira mas que estava se cuidando:
- Parei de fumar em 1988, no século passado. Adotei uma vida saudável, aprendi a nadar, andava na praia... E em 2002 soube que estava doente. Eu não senti a doença, eu a descobri. É traiçoeira. Quando aparece, não tem mais chance. Mas eu consigo levar a vida muito bem, desde que esteja medicado. Faço fisioterapia, atividades físicas com um personal...
Nos últimos dias de vida, o ator estava respirando com a ajuda de aparelhos. Sua última publicação nas redes sociais foi uma atualização do seu estado de saúde:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por pprangel/O ?TO? E O ?O?O (@pprangel_oator_e_o_lobo)
-
Abel chama a atenção de Davi na empresa. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Relembre os famosos que já interpretaram roqueiros no cinema
-
Ofelia o adverte que jamais permitirá uma relação com sua filha. Confira o resumo dos capítulos de As Filhas da Senhora Garcia
-
Maria de Fátima se faz de vítima para Afonso. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!