Sérgio Mallandro batiza a neta no Cristo Redentor: Obrigado Deus
17/Jun/
Sérgio Mallandro encantou os seus seguidores ao mostrar um momento especial de sua família! Nas redes sociais, o humorista postou uma foto com a sua netinha Eva, de apenas dois anos de idade, e contou que a pequena foi batizada no Cristo Redentor.
Hoje foi dia de batizar minha netinha, a nossa pequena Eva, e foi em grande estilo em uma das sete maravilhas do mundo ! No nosso Cristo Redentor! Obrigado Deus. Na imagem, o humorista apareceu sorridente ao lado do seu filho, Sérgio Tadeu.
Vale pontuar que Sérgio Mallandro tem outros dois filhos: Stephanie Cavalcanti e Edgard Cavalcanti.
Claro que nos comentários, a família foi super elogiada e parabenizada:
Parabéns pela linda netinha, meu irmão! Deus abençoe vocês! Ser avô é uma benção muito grande!! Um abraço!, disse uma.
Felicidades para toda família Mallandro e que Eva seja sempre cheia de amor e bênçãos!!!, escreveu outra.
Confira:
-
Shakira reage à publicação de Messi após vitória da Argentina na Copa do Mundo: Magia Pu...
-
Está com saudades de Truque de Mestre? Saiba onde encontrar os atores principais do filme
-
Ex-Gra, Pai do Bebê, Nepotio... Conheça curiosidades sobre a família do Richarlison
-
Bruna Biancardi mostra filhos de Neymar Jr. em primeiro jogo da Seleção Brasileira
-
Bruna Biancardi exibe barriguinha de grávida em álbum com registros de momentos nos Estados...
-
Davi Lucca, filho de Neymar Jr., chama atenção ao empreender com dinossauros feitos em impressora 3D
-
Heloisa Périssé celebra aniversário da filha, Luisa: Você transformou minha vida pra melhor
-
Viih Tube rebate críticas após mostrar antes e depois do emagrecimento: Tem gente que acha que fiz marketing da mãe cansada
-
Shakira reage à publicação de Messi após vitória da Argentina na Copa do Mundo: Magia Pura
-
Silvia Abravanel encontra no ralo do banheiro jiboia que estava desaparecida há cinco meses: - Tenho um carinho muito grande
