Gil do Vigor dirige pela primeira vez o carro que ganhou no BBB21: Talvez para alguns seja besteira, mas para mim, significa muito
01/Dez/
Ai, Brasiiiiiiiiil! Gil do Vigor usou as redes sociais nesta segunda-feira, dia 26, para mostrar mais uma conquista na vida pessoal. Durante a participação no BBB21, da TV Globo, o economista ganhou um carro de luxo, mas não tinha conduzido o automóvel até agora. Nos Stories, ele compartilhou a sensação de dirigir o Fiat Toro pela primeira vez.
Chegamos em Porto e eu emocionado pois pude dirigir a Toro que ganhei no BBB! Talvez para alguns seja besteira, mas para mim, significa muito!, escreveu.
Vale lembrar que, assim que saiu do reality show, Gil passou um temporada nos Estados Unidos para se dedicar ao doutorado e até chegou a comprar outro carro por lá. Contudo, ele não tinha carteira de habilitação até recentemente, sendo aprovado no teste em outubro deste ano.
Confira:
-
Tom Stoppard, vencedor do Oscar por Shakespeare Apaixonado, morre aos 88 anos de idade. Veja ...
-
Joaquim Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, curte passeio no shopping com a namorada
-
Ingra Soares anuncia fim do casamento com Zé Vaqueiro. Relembre as separações dos famosos ...
-
Modo titio! Confira os momentos fofos de João Guilherme com os sobrinhos
-
Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
-
Relembre os personagens dos quadrinhos que já foram vividos por diferentes atores!
-
Pastor Albérico aconselha Joélly a conversar com Gerluce. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Fabi Bang, a Glinda de Wicked, abre o coração sobre o fim do musical: - Fez uma história muito bonita
-
Saiba quais são os k-dramas que estreiam em dezembro nas plataformas de streaming
-
Modo titio! Confira os momentos fofos de João Guilherme com os sobrinhos
