
Nos Estados Unidos, Silvio Santos deixa papel colado no portão da mansão negando fotos aos fãs
20/Jun/
Silvio Santos deu o que falar na internet após colocar um bilhete na porta de sua mansão na Flórida, nos Estados Unidos, negando fotos aos fãs. O dono do SBT está descansando com a família em Orlando, localizada perto dos parques da Disney, e deixou claro que não está disponível para os flashes alheios.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, responsável pela divulgação do bilhete, a nota agradece o carinho dos fãs que desejam vê-los, mas afirma que é impossível tirar fotos com todos que passam por lá.
Confira:
Queridos amigos brasileiros: somos muito gratos pelo carinho de vocês. Gostaríamos de poder tirar foto com todos, mas isso seria impossível. Espero que entendam. Obrigada pela visita e que Deus abençoe vocês. Com carinho, família Abravanel. Um 2023 cheio de vida e alegria.
Em 2021 não foi diferente. Além da proteção simples que as casas estadunidenses oferecem, o Homem do Baú colocou cercas em volta da propriedade e um aviso de que a entrada de pessoas não autorizadas era expressamente proibida.
-
Marco Aurélio pede a Leila que se mude para sua casa com Bruno. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo
-
Lucas Lima, Caio Castro, Juliano Cazarré... Confira alguns famosos que amam surfar!
-
Manuel deixa escapar para Jussara que Dara assinou o contrato com um empresário. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
-
Relembre os amores - e os affairs - de Bruna Marquezine
-
Confira os diversos cabelos que Nicole Kidman já usou!