
Hugh Jackman publica clique e quadro de Ryan Reynolds ao fundo rouba a cena
16/Jun/
Mais que amigos, friends! Hugh Jackman parece estar cada vez mais próximo do colega de profissão, Ryan Reynolds. Nesta quinta-feira, dia 29, o Wolverine publicou uma foto se preparando para as últimas semanas atuando em The Music Man, seu musical na Broadway. Ao fundo, uma peça chamou a atenção dos seguidores: um retrato de Reynolds em uma pose de dançarino.
Tal quadro foi enviado pelo próprio ator em fevereiro deste ano, desejando uma boa sorte ao astro em seu novo musical. Em um post-it, ainda escreveu:
Hugh, boa sorte em seu showzinho. Estarei observando.
Quando recebeu o presente, ele agradeceu:
Eu tenho os melhores amigos do mundo. Flores lindas, champanhe e desejos de todo o coração. Eu sou abençoado. E aí... tem ele.
Fofos, né? Vale lembrar que ambos estão com um novo projeto em mãos: Deadpool 3, com a participação do herói com garras na sequência do anti-herói da Marvel. O cantor já prometeu que dará muitos socos na cara do amigos durante o filme. E um internauta apontou:
Ele ainda tem o quadro do Ryan!
Confira a publicação curiosa dessa amizade de milhões:
-
Isis Valverde encanta ao surgir de biquíni durante lua de mel com Marcus Buaiz
-
Namorada de Liam Payne, Kate Cassidy faz desabafo oito meses após morte do cantor: Perdi meu melhor amigo
-
Kéfera Buchmann revela já ter sido chamada para um trisal por celebridades: - Não tenho coragem
-
Tutora entrega que cachorrinha na infância fazia muita bagunça e reação de pet viraliza
-
Juíz dispensa um dos jurados do julgamento de Diddy Combs em Manhattan, nos Estados Unidos; saiba o motivo