Sabrina Sato entrega que adiou os planos de aumentar a família após crise no casamento com Duda Nagle
20/Out/
Quase 20 anos após sua participação no BBB, Sabrina Sato está com tudo! Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, a apresentadora falou sobre a trajetória, o novo projeto como jurada do The Masked Singer e até mesmo sobre como lidou com crises no matrimônio.
No próximo ano, Sato se tornará membro fixo da banca de jurados do programa de talentos da TV Globo. Ela afirmou que não tem medo de inovar e aprender coisas novas:
Eu faço um balanço diariamente. Acho que o mais importante é manter a essência, a verdade, aquilo em que a gente acredita, os nossos amigos e os valores. Ter a nossa base, porque base é tudo. E também manter os pés no chão. Minha cabeça viaja mesmo, mas os pés têm que estar no chão. Estou sempre pronta para conhecer pessoas novas e aprender. Não tenho preconceito com nada. Vou vivendo, deixando a vida me levar, me encantando e me jogando muito com coragem, força e fé. Isso é tudo que me move. E vou levando as pessoas comigo. Por isso que reclamam que estou sempre com muita gente
Casada com Duda Nagle desde 2016, Sabrina abriu o jogo sobre a crise que quase embalou o relacionamento dos dois para o fim precoce em 2020, dizendo que a análise, hábito adquirido na terapia, a ajudou a lidar com a situação:
- Tem uns cuidados que vou deixando soltos, mas tem uns que são essenciais, como a análise. A gente superou [a crise]. Faço análise, não dá para ficar sem. Eu acho que vai muito do meu amadurecimento, da nossa relação.
A apresentadora afirmou que tal crise adiou os sonhos de terem mais um filho:
- A gente quer aumentar a família. Vamos deixar acontecer. Isso [a crise] afetou, mas a gente foi consertando, se entendendo, detectando o que estava acontecendo. Tudo sempre foi muito conversado, com muito respeito. Agora estamos curtindo, vivendo, aproveitando.
Participando regularmente do programa Saia Justa, onde a ex-BBB fala sobre detalhes da vida pessoal, ela afirmou que o ambiente de trabalho é algo mais que saudável:
Eu acho que fui sentindo as camadas, as formas de me abrir, revelar, dar opinião, falar o que sinto... Eu vou sentindo a cada semana. Eu acho que é sempre uma experiência nova. Tem sempre um tema novo, uma troca muito intensa. Depende da convidada que está com a gente, de como estou no dia também. Mas é sempre muito bom. Volto para casa bem. Me sinto à vontade com as meninas para me abrir e falar sobre tudo. Elas me dão esse espaço.
-
Após expulsão de Gaby Spanic em A Fazenda 17, veja outros participantes de realities ao red...
-
Giovanna Antonelli, Alessandra Negrini, Débora Falabella... Relembre os amores que passaram ...
-
Gaby Spanic dá tapa no rosto de Tàmires e pede para sair de A Fazenda
-
Compare os atores de O Senhor dos Anéis dentro e fora de caracterização
-
Rei Charles III não estaria falando com Príncipe William depois de declarações sobre a fa...
-
Sabia que Ana Maria Braga apareceu em O Clone? Relembre as participações da apresentadora em novelas
-
Virginia Fonseca muda o visual e recebe reação de Poliana Rocha e Vini Jr
-
Confira cinco motivos que comprovam que nunca vamos nos cansar de A Usurpadora!
-
Grazi Massafera reage a comentário de Luciano Huck sobre de Murilo Benício. Relembre as vezes em que o apresentador passou por saias justas no Domingão
-
Pura diversão! Bruna Biancardi compartilha final de semana ao lado das filhas e família
