Yasmin Brunet expõe assédio nas redes sociais e avisa: Para, senão vai ficar ruim
24/Dez/
Na última quinta-feira, dia 29, Yasmin Brunet decidiu usar os Stories do Instagram para interagir com os seguidores, como já costuma fazer, mas acabou sendo incomodada com mensagens pornográficas. A modelo compartilhou um print da pergunta, mas decidiu cobrir as informações pessoais do usuário, usando o acontecimento para deixar um aviso a todos os internautas que interagem com a sua conta:
Eu avisei que vou expor macho escroto. Esse é o último aviso, na próxima eu posto com nome, foto e ainda marco.
Na mensagem em questão, o seguidor pedia autorização para se masturbar com as fotos de Yasmin. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a modelo enfrenta esse tipo de situação e faz desabafos nas redes sociais.
Gente só queria falar uma coisa aqui. Quando eu faço essas caixinhas de perguntas, vêm umas mensagens tão nojentas de homem, tão nojentas que a minha vontade é dar um print e começar a postar tudo aqui, sério. Se continuar, vou começar a postar, vou começar a fazer exposed desses caras. Acho que seria uma boa, né? E eu já estou avisando aqui antes porque, além de ser bloqueado, fato que vai ser bloqueado, eu vou fazer um exposed ainda desses assédios. Vocês querem? Não, né?! Então, para. Para senão vai ficar ruim.
Vixe!
-
Gerluce comemora a possibilidade real de melhora de Lígia. Confira o que vai rolar nesta qua...
-
Maíra Cardi faz desabafo sobre voltar a ter relações sexuais após fim do resguardo: - É ...
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Wanessa e Camilla Camargo enchem a irmãzinha, Clara, de beijos em festa de aniversário; vej...
-
Jade Picon e André Lamoglia são flagrados aos beijos na praia, diz portal
-
Rômulo Arantes Neto reflete sobre o ano de 2025 e comemora abandono de vício: - Parei de fumar
-
Mileide Mihaile comemora posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca e anseia pelo Carnaval 2026: - Já me sinto pronta
-
Priscilla comemora sua própria postura em 2025: - Me permiti mais
-
Ana Castela e Zé Felipe, Bruno Mars e Lady Gaga, Grupo Menos é Mais... Veja os feats que bombaram em 2025
-
Liah Soares faz reflexão sobre 2025 e releva sentimento de ter trilha sonora em Três Graças: Um orgulho enorme
