Após recente separação, Rafael Cardoso é visto aos beijos com ex-vizinha, diz jornal
04/Mai/
Ao que parece, Rafael Cardoso está aproveitando - e muito - a solteirice! De acordo com o jornal Extra, o ator passou a noite na boate Vitrinni, no Rio de Janeiro, e, por lá, foi visto aos beijos com a ex-vizinha Emmilly Ruthe, de 23 anos de idade. A modelo vive no mesmo condomínio que Rafael morava com os filhos e Mariana Bridi, de quem se separou recentemente após 16 anos de casamento.
Nas redes sociais, a própria moça publicou Stories em que apareceu ganhando beijinhos do artista no rosto. Contudo, segundo fontes do veículo, os carinhos foram mais calientes e os dois se pegaram mesmo durante toda a festa.
Vale lembrar que, anteriormente, Rafael já havia comentado no podcast Papagaio Falante sobre os boatos de que teria traído a ex-esposa.
- Ela me perdoou de várias coisas. A gente tem vários acordos quando é casado. Prefiro nem falar sobre isso, mas, sim, ela me perdoou várias vezes, assim como eu perdoei ela também. Casamento é isso: um cede daqui, outro cede dali.
Eita!
-
Madonna rouba a cena no Met Gala 2026 com look performático
-
Humberto Martins entra para o elenco de A Ira do Herdeiro, nova série bíblica da TV Record
-
Shakira desembarca no Brasil para o show Todo Mundo no Rio
-
Anne Hathaway posa no Met Gala 2026 usando vestido de baile
-
Kim Kardashian aposta em corset de fibra de vidro para o Met Gala 2026
-
Rihanna escolhe visual de pedraria e posa com A$AP Rocky no Met Gala 2026
-
Blake Lively retorna em grande estilo ao Met Gala 2026 com vestido de cauda de quatro metros
-
Beyoncé volta ao Met Gala 2026 após 10 anos como anfitriã e reúne a família em aparição rara
-
Madonna rouba a cena no Met Gala 2026 com look performático
