Karoline Lima sofre ferimentos no pé após box do banheiro explodir: Eu estava me secando
29/Mar/
Karoline Lima passou por um susto após o box de vidro do banheiro de sua casa explodir, causando ferimentos no pé da influenciadora, que reagiu rápido e conseguiu se afastar antes de sofrer cortes mais graves.
Nos Stories do Instagram, a mãe da filha de Éder Militão começou exibindo uma imagem do vidro espalhado pela região do banho e contou:
Gente do céu, olha o que acabou de acontecer. Eu estava saindo do banho, quando olhei para trás, o vidro explodiu.
Em seguida, mostrou os ferimentos no pé e falou sobre sua reação quando viu o vidro caindo:
Me cortei um pouco, mas não foi nada em comparação com que poderia ter sido. Quando vi o vidro caindo, corri para o canto do banheiro. Se eu não tivesse visto, teria sido em cima de mim.
E finalizou:
Eu estava me secando, ia tudo em cima de mim. Pegou só no pé, mas imagina se eu não tivesse tido essa reação.
-
Xuxa Meneghel completa 63 anos de idade e ganha homenagens nas redes sociais
-
Jonathan Azevedo explica torcida para Ana Paula Renault no BBB26: Primeira a dar apoio
-
Marcos Oliveira posta vídeo de desculpas após polêmica: - Espero que me perdoem
-
Perrengue de mãe! Bruna Biancardi mostra blusa molhada e ri: Xixi da Mel
-
Vizinho de astro de Reacher retira acusações contra o ator por agressão: - Legítima defes...
-
Gerluce fica indignada ao receber a visita de Arminda na prisão. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Irmak revela a Filiz que pediu o divórcio a Adnan, mas não consegue convencê-la. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe
-
Relembre papéis de Vanessa Giácomo em um ano a ano da atriz
-
Sempre será lembrado! Veja os discursos de Pedro Bial que mais marcaram no BBB
-
Alika questiona se Tonho é o guerreiro de seus sonhos. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta semana
