
Ator da Marvel estaria sendo cogitado para substituir Daniel Craig em 007
18/Set/
Aaron Taylor-Johnson que é conhecido por ter protagonizado filmes da Marvel, agora tem o seu nome novamente em alta. Tudo porque parece que ele está sendo cogitado para substituir Daniel Craig como o personagem James Bond na franquia de 007.
De acordo com informações do Daily Mail, ele teria encantado a produtora Bárbara Broccoli e chegou até a realizar alguns testes já para o papel, no fim do ano passado. Neste teste, Aaron não teria feito apenas cenas de ação, mas como também gravado famosa sequência de abertura do filme.
- Aaron fez um teste para ser o próximo Bond. Os produtores e Barbara o amaram. Ele agora é um dos favoritos. Aaron impressionou tanto os chefões, que filmou uma das famosas cenas de teaser do Gunbarrel [a abertura], algo que todos os atores fazem. Essa mudança o leva um passo mais perto de assinar um acordo. Os produtores ficaram realmente impressionados com sua mistura única de intensidade de atuação e seu impressionante currículo de filmes de ação, teria revelado uma outra fonte para o The Sun.
Vale citar que o trabalho mais recente de Aaron Taylor-Johnson foi do bandido Tangerine em Trem-Bala, com Brad Pitt.
-
Meghan Markle celebra volta de Príncipe Harry para casa após viagem do marido à Inglaterra
-
Matheus Martins cumpre desafio do infiltrado em A Fazenda 17
-
Que susto! Na baía, Dudu Camargo leva mordida de cavalo em A Fazenda 17
-
Em palco flutuante, Mariah Carey se apresenta no Amazônia Live
-
Rainha Camilla pede para Kate Middleton se afastar durante conversa com Melania Trump
-
Alice Wegmann, Giovanna Ewbank e outras famosas participam de evento de moda em São Paulo
-
Morre Brad Everett Young, ator conhecido por Grey’s Anatomy e As Panteras, aos 46 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Mãe de Bernardinho morre e treinador não segura emoção em quadra
-
Com filha nos bastidores, Simone Mendes participa de gravação de DVD de Felipe Araújo
-
Em palco flutuante, Mariah Carey se apresenta no Amazônia Live