Hailey Bieber fala sobre o estresse pós-traumático após sofrer derrame: - Foi tão aterrorizante, tão chocante
28/Out/
Abriu o coração! Hailey Bieber, esposa de Justin Bieber, relembrou com muita emoção do estresse pós-traumático que enfrentou após um derrame em março de 2022.
Aos 26 anos de idade, a modelo falou sobre o assunto em uma entrevista à revista Vogue:
- Eu lidei com muita ansiedade depois. Tive um pouco de estresse pós-traumático, fiquei com medo de isso talvez acontecer de novo. Foi uma sensação que eu simplesmente nunca mais quero ter. Quero dizer, foi tão aterrorizante, tão chocante, tão desconcertante, ruim de todas as maneiras que você pode imaginar.
Sincera, ela contou que ainda é bem difícil falar sobre esse período:
- Até o vídeo [Contando minha história] no YouTube que fiz para o meu canal no YouTube foi difícil. Isso me traz de volta os sentimentos de passar por essa experiência. Mas sei que fica mais fácil com o tempo, vou poder falar sobre isso. Sou muito grata por ter tido médicos, enfermeiras e pessoas incríveis que me ajudaram a chegar ao fundo do que realmente aconteceu.
No final, Hailey falou que esse momento em sua vida poderia ter sido muito pior:
- Eu olho para trás e poderia ter sido muito pior. Tantas coisas piores poderiam ter acontecido naquele momento.
-
César Filho e Elaine Mickely se emocionam ao reunirem netinhos recém-nascidos: É um sonho
-
Heitor avisa a Pilar que ela é uma das principais suspeitas da morte de Arthur. Confira o qu...
-
Gonul pede que seu segurança investigue Sinan e sua relação com Asya. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quarta-feira
-
Junqueira mostra a Vanessa a foto de Bela e Gabriel juntos, tirada por Zé. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quarta-feira
-
Brava! Cachorrinha surge resmungando por atenção de tutor e diverte web
-
Bateu saudade de Uma Linda Mulher? Confira um antes e depois do elenco do clássico romântico
-
Alika chega a Batanga, e fica horrorizada com o estado de seu povo. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
