
Arthur Aguiar, Juliano Cazarré e Fabíula Nascimento estrelam adaptação de Pluft, O Fantasminha
17/Mai/
O público infantil estará muito bem servido neste mês de janeiro. A partir deste domingo, dia 8, a TV Globo irá televionar Pluft, O Fantasminha, uma adaptação da obra de Maria Clara Machado, dirigido por Rosane Svartman e produzido por Clelia Bessa. O ESTRELANDO bateu um papo com o elenco da produção e ficou por dentro dos melhores detalhes dos bastidores.
E que elenco! Entres os atores estão Arthur Aguiar, Juliano Cazarré, Fabíula Nascimento, Gregório Duvivier, Lola Belli, Nicolas Cruz, Lucas Salles e Hugo Germano.
Cazarré, por exemplo, relata que estava super ansioso para o lançamento do longa. Ele acabou de se tornar pai de cinco filhos, agora que a pequena Maria Guilhermina nasceu, e queria muito poder curtir a produção ao lado das crianças.
- Eu aguardava ansioso [pelo lançamento do filme] porque quando eu fui convidado para fazer, eu queria muito mostrar para os meus meninos, eu tinha dois na época, agora são cinco. Já dá quase para montar uma peça de teatro só com a família. [...] Já tinha anos que eu anos que eu vinha treinando para fazer o Perna de Pau com as histórias que eu conto para os meninos na hora de dormir, fazendo vozes, fazendo caras.
E continua:
- Foi um sucesso, eu levei os três meninos mais velhos: Vicente, Inácio e Gaspar, de três anos e meio. E cada um gostou de um jeito. Os dois mais velhos um pouco mais parecidos. O Gaspar sabe que fui eu que fiz, ele sabe que era o papai que tava lá, mas ao mesmo tempo ele teve a catarse completa de que não é meu pai que é o pirata lá na história do pluft. É a pureza. O filme tem essa resgate da inocência.
Fabíula Nascimento também passou por uma situação parecida. A atriz nem tinha conhecido a maternidade quando interpretou a personagem Mãe Fantasma. Atualmente, ela é mãe dos pequenos Roque e Raul, de seis meses de vida, frutos do relacionamento com Emílio Dantas.
- Deu tempo de eu produzir dois bebês para eu levar [no cinema]. Eles foram na cabine e foi muito emocionante. [...] Eu acho que a maternidade me trouxe um pouco dessa delícia que é a vida, a primeira vez de tudo, a primeira vez do cinema, do chocolate na boca, a primeira fruta. É como se eu tivesse começando de novo. Eu acho que eu to uma pessoa melhor.
Arthur Aguiar não vê a hora de levar a filha Sofia ao cinema. A pequena é fruto do relacionamento do ator com Maíra Cardi.
- Quando eu fiz o projeto não era casado, não tinha filha. Agora tenho uma filha de quase quatro anos, ela já entende tudo, vai ser muito legal. O mais legal do filme é esse resgate da inocência da criança. Traz essa coisa mais lúdica. Eu tenho muito orgulho de fazer parte do filme, eu acho que os pais vão se identificar muito também e resgatar esse tempo em que eles eram crianças.
Veja o trailer!
-
Mala extraviada, acidentes, carro atolado... Conheça os maiores perrengues em viagens de famosos
-
Maria de Fátima pede desculpas a Odete. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Leo aceita voltar a trabalhar na mansão de Abel, e os dois fazem um novo acordo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Vitor Belford, César Tralli, Duda Nagle e mais famosos que já superaram tragédias pessoais
-
Ronaldo rejeita Bia. Veja o resumo de Garota Do Momento deste sábado