
Latino abre o jogo sobre procedimento estético e revela que levou memes na esportiva
03/Mai/
Como você vem acompanhando aqui no ESTRELANDO, Latino decidiu fazer alguns novos procedimentos estéticos com a intenção de dar uma leve rejuvenescida, e acabou recebendo altas críticas e comparações nas redes sociais.
Dias se passaram após o procedimento e o inchaço acabou diminuindo também, com isso, o cantor acabou dando sua primeira entrevista após o procedimento para o Domingo Espetacular, da Record, e acabou dando mais detalhes sobre tudo isso.
- Eu amei [o resultado], mas na verdade eu fiquei mais preocupado se a Rafa [esposa] gosta porque se ela gostou, ótimo. Eu me senti bem, no primeiro momento tomei um susto porque fica um pouco inchado e aí é que vem as críticas, os comentários até porque as pessoas não entendem que para ficar bonito, tem que ficar feio. Nenhuma cirurgia você fica bem de cara, é um processo!
Ainda no bate-papo, Latino revelou que é super fraco para sentir dor e revelou que a foto que acabou chegando nas redes sociais foi enviada para alguns amigos íntimos que acabaram explanando e posteriormente viralizando. Apesar de várias brincadeiras, Latino encarou super bem e na esportiva todas as brincadeiras.
-
Famosas escolhem mesmo look para festa de 60 anos da TV Globo
-
Nora de Maíra Cardi comenta relação com a sogra: Relação de amizade muito legal
-
Renata Sorrah abre o jogo sobre os memes dela: Viajou o mundo inteiro, é uma delícia
-
Alexandre Pato encanta ao compartilhar registro do filho, fruto do casamento com Rebeca Abrav...
-
Ana Maria Braga aparece ao lado dos netos: Um dia abençoado
-
Deslumbrante! Confira o vestido de Isis Valverde para o casamento com Marcus Buaiz
-
Neymar Jr. posta foto com Mavie e Bruna Biancardi após elas retornarem ao Brasil: Elas chegaram
-
Filho de Marcus Buaiz compartilha clique empolgado para casamento do pai com Isis Valverde: É hoje!
-
Bruna Biancardi posa com seguranças e cozinheiras e agradece cuidados durante viagem aos Estados Unidos
-
Ana Maria Braga aparece ao lado dos netos: Um dia abençoado