Amigos de Khloé Kardashian temem sua reconciliação com Tristan Thompson, diz jornal
17/Fev/
Preocupados! Apesar de ser mamãe de dois lindos filhos, Khloé Kardashian já passou por poucas e boas enquanto namorava com Tristan Thompson. Isso porque o jogador de basquete traiu diversas vezes a empresária, e até engravidou outra mulher enquanto esperava um filho com Khloé.
Porém, mesmo após terminar o relacionamento com Tristan, os amigos da Kardashian continuam temendo uma possível reconciliação. A preocupação começou quando Khloé foi vista viajando com o ex-namorado, depois de descobrir que a mãe dele morreu.
Em uma conversa com o jornal The Sun, um dos amigos da terceira filha de Kris Jenner abriu o jogo e revelou que Khloé vivia dando desculpas quando estava junto de Tristan. Segundo ele, a empresária sempre falava que era por conta das crianças.
Khloé, como qualquer membro da família nestas situações, apoiará Tristan e estará ao seu lado durante este momento muito difícil, já que ele é o pai de seus dois filhos. Todo mundo pensa que eles voltaram - mas se você perguntar a ela, ela diz que eles são apenas pais das crianças e nada mais.
Porém, com os acontecimentos recentes, o amigo não tem mais tanta certeza assim:
Eles estão sempre juntos e ela tenta atribuir isso ao fato de terem dois filhos e, como tal, serem melhores amigos, mas agora é óbvio que é mais do que isso. Caso contrário, ela não estaria ao lado dele nesta viagem, agindo como se fosse sua outra metade. Acho que ela ainda não vai admitir - isso a faz parecer fraca ao recebê-lo de volta depois que ele a humilhou tanto antes.
Eita!
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Giovanna Lancellotti e Samuel de Assis como destaque, Enzo Celulari na bateria... Veja os fam...
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Prestes a desfilar na Sapucaí, Brunna Gonçalves relata cansaço extremo: - Meus pés estão...
-
Veja oito curiosidades sobre A Fantástica Fábrica de Chocolate que você provavelmente não...
-
Fim da linha! Com 68,56% dos votos, Marcelo é eliminado do BBB26
-
Com Thelma Assis como destaque, Mocidade Alegre é campeã do Carnaval de São Paulo
-
Gustavo Mioto comanda Bloco Solteiro Não Trai e arrasta multidão em São Paulo
-
Neymar Jr. e Mavie elogiam look que Bruna Biancardi usou para curtir Sapucaí: Sereia
-
Lucas Guimarães passa por susto após ouvir briga de casal em hotel e aciona a polícia: Estou errado?
