Após fim do tratamento de câncer, Simony celebra: - Não estou mais tomando remédios
A cantora contou a novidade nas redes sociais após realizar uma consulta médica
11/Jan/2023
Da Redação
Boas notícias! Como você viu aqui no ESTRELANDO, Simony celebrou em dezembro de 2022 o fim do tratamento contra o câncer de intestino. Nesta quarta-feira, dia 11, a cantora revelou aos seguidores que conquistou mais uma etapa da superação da doença e não precisa mais tomar remédios de uso contínuo.
Em um vídeo publicado nos Stories do Instagram, a artista contou:
- Vou explicar para vocês rapidinho sobre a minha consulta de ontem. Fui examinada pelo Doutor Fernando Maluf e pela Doutora Lígia, que cuidam da minha radioterapia, que foram 30 sessões. Está tudo bem, não estou mais tomando remédios, a não ser quando eu sinto uma dorzinha. Nada mais contínuo, graças a Deus. Os exames estão super maravilhosos.
Em seguida, explicou sobre os exames médicos:
- Os exames de oncologia que são os outros que tenho que fazer para ver se tudo sumiu mesmo, que com certeza já sumiu, tenho muita fé, serão feitos em março. Agora vão ser a casa três meses que vou estar acompanhando.
A seguir, relembre as celebridades que já lutaram (ou ainda lutam) contra o câncer.
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Agatha Moreira e Rodrigo Simas curtem dia de sol na praia da Barra da Tijuca
-
Sósia de Zezé Di Camargo desabafa após ser chamado de ridículo pelo sertanejo
-
Marcella Kozinski, representante de Ilha do Mel, é a vencedora Miss Universe Brasil 2026
-
Mel Maia estaria escalada para a continuação de Avenida Brasil em papel inédito, diz colun...
-
Felipe Araújo e Lara Prado se casam em cerimônia no interior de São Paulo
-
Shawn Mendes volta atrás após recusar foto e consola fã que chorava
-
João Gomes faz 24 anos de idade longe da família e recebe homenagem emocionante de Ary Mirelle
-
Andrea Beltrão passa por cirurgia após dor persistente e revela que ficará seis semanas sem pisar no chão
-
Sósia de Zezé Di Camargo desabafa após ser chamado de ridículo pelo sertanejo













