Juliette revela que já propôs poligamia a ex-parceiros: - Queria experimentar
22/Jun/
Juliette é um fenômeno e sempre dá o que falar. E em sua participação no Saia Justa Verão 2023 que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 11, ela vai abordar um assunto ainda polêmico para muitas pessoas: o poliamor.
De acordo com a página oficial do programa da GNT, os apresentadores e a convidada vão debater essas maneiras diferentes de se relacionar: poliamor e poligamia. Assim, Juliette opina sobre o tema, revelando que já propôs a poligamia a ex-parceiros. No entanto, não obteve sucesso:
- Nunca aceitaram. Estou solteira agora e queria experimentar. Acho que ia sentir ciúmes, mas eu nunca vivi e queria viver [a poligamia].
Uau! Você imaginaria esse desejo de Juliette?
-
Alisson, goleiro da seleção brasileira, e Natália Becker completam 11 anos de casamento: P...
-
Confira uma lista de comédias românticas imperdíveis da Netflix para assistir no inverno
-
Renato Aragão lamenta morte da irmã e se despede com homenagem
-
Zé Felipe diz que a Virginia por quem se apaixonou não existe mais e comenta relação com ...
-
Alexandre Pato se declara para Rebeca Abravanel em comentário nas redes sociais: Gata!
-
Alisson, goleiro da seleção brasileira, e Natália Becker completam 11 anos de casamento: Para sempre nós
-
Bruna Biancardi comenta nova gravidez pela primeira vez e revela ter sido planejada
-
Shakira aparece ao lado dos filhos em jogo da Argentina e faz postagem para Messi: Orgulhosa de você
-
Alex Escobar passa mal ao vivo e Fred Bruno explica que jornalista teve pico de pressão
-
Renato Aragão lamenta morte da irmã e se despede com homenagem
