
Mansão de Kourtney Kardashian e Travis Barker de quase 80 milhões de reais é inundada
15/Jun/
Nem tudo são flores na vida de Kourtney Kardashian. A socialite passou por maus bocados nos últimos dias ao ver sua mansão com Travis Barker inundada. Avaliada em 15 milhões de dólares, quase 80 milhões de reais, a propriedade do casal em Santa Bárbara, na Califórnia, Estados Unidos, foi atingida por fortes tempestades.
De acordo com o Mirror, a casa teve grandes danos. Quatro camas que estavam na garagem foram destruídas e os cômodos internos ficaram cobertos de lama. Inclusive, Kourtney e Travis já teriam até contratado uma equipe para se livrar do caos.
Localizado no mesmo bairro em que outros famosos moram, como Mila Kunis e Ashton Kutcher, o imóvel principal possui dois quartos, um banheiro, academia, closet e sala de jogos, enquanto a segunda propriedade do terreno há sala de estar, cozinha, cobertura e quarto com deck para apreciar as montanhas.
-
Marco Aurélio pede a Leila que se mude para sua casa com Bruno. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Abel comenta com Ricardo que decidiu denunciar Vanderson. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Beto e Beatriz dão início à produção de seu filme. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta semana
-
O boato de que Norma pode ser afastada da direção se espalha pelo colégio. Confira o resumo dos capítulos de A Caverna Encantada
-
Relembre as músicas de How I Met Your Mother que não saíam da sua cabeça!