Fabíula Nascimento e Emílio Dantas comemoram um ano de idade dos gêmeos, confira os cliques fofíssimos
A família se vestiu dos personagens de Mágico de Oz
15/Jan/2023
Da Redação
Momento em família! Fabiula Nascimento compartilhou neste domingo, dia 15, alguns cliques da festa de aniversário dos gêmeos, Roque e Raul, que celebraram um ano de idade.
Nos registros, a atriz aparece vestida de Dorothy, personagem do filme O Mágico de Oz, ao lado está o maridão Emílio Dantas, como o Homem de Lata, e os pequenos como Espantalho e Leão.
Com muito bom humor, Fabiula se derreteu pelos filhos na legenda e agradeceu pela presença de todos os convidados:
Festa! Estávamos todos sedentos por uma. E rolou! Rolou da melhor maneira possível. Começamos o ano comemorando a vida, os encontros, os amores, que são muitos! Dia mágico para ficar para sempre registrado nas nossas mentes e corações. Obrigada a todos que estiveram conosco, brindando a vida dos nossos pedaços: Raul e Roque.
A seguir, saiba como Fabiula Nascimento e Emília Dantas começaram o relacionamento!
-
César Rincon é detido em operação da Polícia Civil em rancho de Santa Catarina
-
Ana Maria Braga prova cachorro-quente de 22 cm e brinca ao lembrar de ex-BBB
-
Anitta leva Danilo Mesquita para noite de cinema na mansão de Angélica e Luciano Huck
-
Patrícia Poeta estreia na passarela da New York Fashion Week ao som de trilha criada pelo fi...
-
Maria Flor protagoniza momento fofo com Virginia Fonseca e Zé Felipe ao tentar unir os pais....
-
Carol Lekker anuncia saída do SBT após não conseguir aumento salarial: Vivendo um pesadelo
-
Perto da estreia de A Fazenda 18, saiba como serão o quarto e o closet da sede
-
Poliana Rocha diz que não se sente no direito de falar da ausência de Leonardo na festa de José Leonardo
-
César Rincon é detido em operação da Polícia Civil em rancho de Santa Catarina
-
Além de Will Smith e Chris Rock, relembre os famosos que já tiveram brigas físicas












