Após Shakira lançar música, namorada de Gerard Piqué estaria com medo: Se sente perseguida, mesmo que não tenha culpa
Clara Chía teria chegado a mudar sua rotina
16/Jan/2023
Da Redação
Shakira abalou o mundo após lançar uma música direcionada o ex-marido, Gerard Piqué, e ainda deixar a canção tocando em looping em sua casa com uma boneca de bruxa na varanda virada para a casa da ex-sogra. Segundo informações do jornal El Tiempo, a namorada do jogador de futebol estaria evitando sair de casa para não sofrer perseguição.
O jornalista espanhol Miguel Blazquez, setorista do Barcelona, afirmou que Clara Chía se sente perseguida, mesmo que não tenha culpa na separação do casal. Além disso, a moça teria mudado a própria rotina devido ao medo de ser abordada na rua.
Há diversos fotógrafos e paparazzi perseguindo Clara a toda hora. Ela parou de ir para a sede da Kosmos, empresa de Piqué. Entende-se que ela está trabalhando apenas em casa, disse o repórter.
A seguir, relembre tudo sobre separação do casal.
-
Mãe de Lucas Lucco raspa o cabelo após descobrir doença autoimune: Jamais imaginei
-
Alexandra Paul é presa por soltar cachorros durante protesto
-
Gisele Bündchen, Bruna Marquezine, Rodrigo Santoro... Veja as celebridades que ostentam sorr...
-
Lore Improta relembra sua história antes do sucesso: Fiz panfletagem por anos
-
Zoe, filha de Sabrina Sato encanta ao surgir usando salto e maquiagem
-
Suely Franco brinca sobre motivo para ser discreta sobre contrato vitalício com a Globo
-
Ana Paula se incomoda com brincadeira de Milena e sisters trocam farpas no BBB26
-
Em A Nobreza do Amor, Omar surge no dia do casamento de Alika e promete salvá-la de Jendal
-
Mãe de Lucas Lucco raspa o cabelo após descobrir doença autoimune: Jamais imaginei
-
Paulo Vilhena se emociona ao falar da filha Manoela: Ela é um sonho




















