Fábio Porchat revela que já havia congelado óvulos fecundados e comenta sobre medo da paternidade
31/Jan/
Após oito anos juntos e cinco anos de casamento, o ator e humorista Fábio Porchat e a produtora Nataly Mega anunciaram o fim do casamento na última sexta-feira, dia 12. Através das redes sociais, o artista contou que ele não queria ter filhos e que ela queria. Desta forma, os diferentes objetivos de vida em um relacionamento teriam motivado a separação.
No entanto, em entrevista anterior dada pelo humorista ao jornal Extra, Fábio revelou que já havia congelado óvulos fecundados, e também explicou um pouco do seu receio com a paternidade.
- Já está congeladinha a criança. Tem que ser próximo. Minha mulher quer dois filhos, e ela está com 35. O homem, com 70 anos, engravida gente. A mulher, não. Tem um relógio biológico que fala é agora. Então, a gente já congelou as coisas e, quando formos colocar, vamos avisar só quando já estiver no sexto mês, que é para as pessoas não ficarem apressando, explica Porchat, que continua:
- Eu acho que vou ser um pai maravilhoso, o meu medo é meu filho não ser maravilhoso. Como ter controle sobre ele? Eu acho que vou ser incrível, porque eu gosto de criança, gosto de gente, gosto de brincar e estar junto. Tenho possibilidade financeira boa, então posso ter ajuda de uma babá, mas da família também, das avós, que vão amar ficar junto. Acho que vou conseguir viver a minha vida sem enlouquecer tanto por causa dessa rede de apoio. Mas não ter controle sobre o ser humano... Ele pode ser um pequeno Diabo-da-Tasmânia ou uma Madre Teresa de Calcutá.
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Após sair do BBB26, Henri Castelli revela para quem vai sua torcida
-
Justin Bieber ou Britney Spears? Prefeitura do Rio de Janeiro deixa fãs alvoroçados com nov...
-
Após sair do BBB26, Henri Castelli revela para quem vai sua torcida
-
Chay Suede e Laura Neiva curtem praia com filha caçula
-
Justin Bieber ou Britney Spears? Prefeitura do Rio de Janeiro deixa fãs alvoroçados com novo post
-
Tatá Werneck compartilha momento fofo com a filha e declara: Chamego de mamãe
-
Paulo Augusto se pronuncia após expulsão do BBB26: Grato por tudo o que foi vivido
