Compositor parceiro de Shakira revela que cantora queria falar sobre problemas sexuais de Gerard Piqué em nova música
A primeira versão da canção também falava sobre infecções sexualmente transmitidos
17/Jan/2023
Da Redação
Shakira não está brincando em serviço desde que descobriu a traição de Gerard Piqué. Além de pedir o divórcio do ex-jogador, a cantora aproveitou o seu talento - e a mais nova experiência traumática da traição - para escrever uma canção. Intitulada Loba, a música tem diversas indiretas para seu ex-marido e Clara Chia, a mulher com quem Piqué teria traído a dona do hit Waka Waka.
Porém, segundo um dos compositores parceiros de Shakira na nova música, ela pretendia pegar ainda mais pesado com o ex-jogador. Durante uma entrevista para o site Soy 502, Keityn revelou que, na primeira versão da música, a cantora falou sobre um suposto problema sexual de Gerard Piqué, e possíveis infecções sexualmente transmissíveis, também conhecidas como ISTs, pelas quais ele teria passado.
O compositor ainda aproveitou para contar que também ajudou a cantora com algumas ideias para que ninguém tivesse dúvidas de que a canção foi escrita para Piqué e Clara. Ele falou que a menção da idade da estudante e a adição da palavra salpique para relembrar o sobrenome do ex-jogador foram ideias dele.
Eita, essa história parece que não tem fim, não é mesmo?
A seguir, relembre tudo sobre separação de Shakira e Gerard Piqué.
-
Ele é um sucesso! Relembre as dez cenas mais marcantes de Leonardo DiCaprio
-
Priscilla aposta em look com transparência e rouba a cena! Confira a evolução da artista
-
Leandro Lima recebe alta após ingerir gasolina de forma acidental
-
Jaques oferece sua casa para abrigar Sônia e Kazue, e Ayla se incomoda. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Veja os melhores momentos de Ravi, segundo filho de Viih Tube com Eliezer!
-
Esperando a primeira filha, veja tudo que Camila Queiroz já falou sobre a maternidade
-
Antonio Banderas, Marlon Wayans, Leonardo DiCaprio... Confira os famosos que amam as brasileiras




















