
Compositor parceiro de Shakira revela que cantora queria falar sobre problemas sexuais de Gerard Piqué em nova música
A primeira versão da canção também falava sobre infecções sexualmente transmitidos
17/Jan/2023
Da Redação
Shakira não está brincando em serviço desde que descobriu a traição de Gerard Piqué. Além de pedir o divórcio do ex-jogador, a cantora aproveitou o seu talento - e a mais nova experiência traumática da traição - para escrever uma canção. Intitulada Loba, a música tem diversas indiretas para seu ex-marido e Clara Chia, a mulher com quem Piqué teria traído a dona do hit Waka Waka.
Porém, segundo um dos compositores parceiros de Shakira na nova música, ela pretendia pegar ainda mais pesado com o ex-jogador. Durante uma entrevista para o site Soy 502, Keityn revelou que, na primeira versão da música, a cantora falou sobre um suposto problema sexual de Gerard Piqué, e possíveis infecções sexualmente transmissíveis, também conhecidas como ISTs, pelas quais ele teria passado.
O compositor ainda aproveitou para contar que também ajudou a cantora com algumas ideias para que ninguém tivesse dúvidas de que a canção foi escrita para Piqué e Clara. Ele falou que a menção da idade da estudante e a adição da palavra salpique para relembrar o sobrenome do ex-jogador foram ideias dele.
Eita, essa história parece que não tem fim, não é mesmo?
A seguir, relembre tudo sobre separação de Shakira e Gerard Piqué.
-
Meghan Markle celebra 44 anos de idade com jantar especial e aposta em vestido de quase 30 mi...
-
Estes 11 famosos podem até tentar, mas ainda não conseguiram perder o sotaque!
-
Michelle Yeoh, Ke Huy Quan, Morgan Freeman... Veja famosos que ganharam o Oscar depois dos 50...
-
Confira mães e filhas famosas que são super parecidas!
-
Celso Portiolli, Michael Jackson, Avril Lavigne... Confira teorias da conspiração envolvend...
-
Samuel pressiona Katinha sobre o bebê. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Solange descobre que está grávida. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Com a estreia de Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda, veja curiosidades sobre o filme
-
Picolé encontra Samir e apoia o menino. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!
-
Gabriel comenta com Dalete que Tonico não quer mais falar com ele. Saiba o que vai rolar nesta quinta-feira em A Caverna Encantada